“Vale Tudo” foi estreia enriquecedora, diz Jéssica Marques

“Vale Tudo” foi estreia enriquecedora, diz Jéssica Marques

Intérprete de Daniela no remake de “Vale Tudo”, da , Jéssica Marques, 25, foi uma das indicadas ao Potências 2025.

Ao lado de Alice Carvalho, Aline Borges, Belize Pombal – que era sua mãe na – e Linn da Quebrada, ela disputou a categoria de Melhor Atriz Coadjuvante. “É ver esse prêmio que reconhece as potências negras, as potências que, por muitas vezes, foram desvalorizadas e agora nós estamos aqui, acendendo”, contou à CNN.

Após ser vista em “ 2″, como par de Juan Paiva, a atriz fez sua estreia em folhetins na adaptação de Manuela Dias.

Filha de Consuelo (Belize Pombal) e Jarbas (Leandro Firmino), e irmã de André (Breno Ferreira), ela traçou seu desenvolvimento apresentando ao público uma menina honesta, estudiosa e esforçada, que logo de início estabeleceu uma relação bonita e de muita confiança com Raquel (Taís Araújo).

“‘Vale Tudo’ foi minha primeira novela e eu aprendi muito, com cada detalhe, com cada momento com os meus amigos, com a produção, com cada um que fez essa novela acontecer, que fez valer a pena, que fez valer tudo. Foi muito enriquecedor, do início ao fim”, acrescentou à CNN.

E mais: veja fotos do Prêmio Potências 2025

 

 



Fonte: CNN

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da agência SLZ7. Uma empresa de desenvolvimento e marketing digital que oferece soluções estratégias e fortalecimento de marcas aumentando a presença online

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da SLZ7

publicidade

Veja mais

publicidade