Fenômeno da Netflix, Guerreiras do K-Pop segue rendendo nas redes sociais. O filme, que se tornou o mais assistido da plataforma na história, deve ter várias sequências devido ao sucesso mas nenhum delas deve ser em formato em live-action, segundo os diretores.
Apesar de ser um desejo dos fãs, a criadora e co-diretora da produção, Maggie Kang, descartou os rumores de que a história seja adaptada para um live-action. “É muito difícil imaginar esses personagens em um mundo live action. Seria muito realista. Então, definitivamente não funcionaria para mim”, afirmou ela em entrevista à BBC.


Zoey, Rumi e Mira em Guerreiras do K-Pop
Divulgação/Netflix

Guerreiras do K-Pop
Divulgação/Netflix

Guerreiras do K-Pop
Divulgação/Netflix

Zoey, Rumi e Mira em Guerreiras do K-Pop
Divulgação/Netflix

Jinu em Guerreiras do K-Pop
Divulgação/Netflix
Já Chris Appelhans, também co-diretor da produção, foi além ao dizer que a há uma alegria em fazer animação. “Lembro que eles adaptaram muitos animes diferentes e, muitas vezes, parece um pouco artificial“, complementou
O que é Guerreiras do K-Pop
Guerreiras do K-Pop foi lançado em junho e rapidamente se tornou um sucesso no streaming e também nas paradas musicais. O filme acompanha três amigas que formam um grupo musical de enorme sucesso, mas com uma identidade secreta: fora dos palcos, elas enfrentam perigosas missões como caçadoras de demônios.
A rotina delas ganha uma reviravolta quando surge um grupo rival: uma boyband de k-pop formada por demônios. Combinando ação, comédia e romance, o filme é embalado por músicas envolventes — e conta com a colaboração especial das integrantes do Twice na trilha sonora.
Confira mais conteúdos de entretenimento no perfil do Metrópoles no YouTube: