Paulo Henrique, do Vasco, é convocado por Ancelotti para a seleção na vaga de Wesley

Paulo Henrique, do Vasco, é convocado por Ancelotti para a seleção na vaga de Wesley

Jogador é peça fundamental na equipe cruzmaltina, onde possui quatro gols e cinco assistências em 47 partidas na temporada; esta é a terceira alteração na inicial do treinador italiano

JORGE RODRIGUES/AGIF – AGÊNCIA DE /ESTADÃO CONTEÚDOPaulo Henrique, um dos destaques do Vasco, é convocado pelo técnico Carlo para os amistosos da

O lateral-direito Paulo Henrique, um dos destaques do Vasco no , foi convocado neste domingo (5) pelo técnico Carlo Ancelotti para os amistosos da seleção brasileira contra Coreia do Sul e Japão, que acontecem nos dias 10 e 14 de outubro. A chamada veio após a lesão de Wesley, da , que deixou o campo durante a vitória sobre a Fiorentina, pelo Campeonato Italiano.

A convocação evidencia a boa fase do jogador, que tem sido peça fundamental na equipe cruzmaltina. Aos 29 anos, Paulo Henrique soma quatro gols e cinco assistências em 47 partidas na temporada. A chegada ao grupo brasileiro em está prevista para terça-feira (7), quando ele se integrará aos demais convocados.

Siga o canal da Jovem Pan e receba as principais no seu WhatsApp!

Esta foi a terceira alteração na lista inicial de Ancelotti, todas motivadas por lesões. Antes de Wesley, haviam sido cortados Vanderson e Ederson, ambos por problemas musculares. As vagas foram preenchidas por Vitinho, do , e John, do Nottingham Forest, o que reforça a tendência de renovação e observação de novos nomes pela comissão técnica. Com as recentes alterações, Carlo Ancelotti já convocou 45 jogadores desde que assumiu o comando da seleção.

*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Nícolas Robert



Fonte: Jovem Pan

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da agência SLZ7. Uma empresa de desenvolvimento e marketing digital que oferece soluções estratégias e fortalecimento de marcas aumentando a presença online

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da SLZ7

publicidade

Veja mais

publicidade

error: Content is protected !!