Angelina Jolie explica conexão de novo filme com vida pessoal: “Vulnerável”

Angelina Jolie explica conexão de novo filme com vida pessoal: “Vulnerável”

Angelina Jolie, 50, falou como se sentiu durante as filmagens de “Couture”, novo longa da diretora francesa Alice Winocour. Na trama, a atriz interpreta a cineasta Maxine, que, em meio à semana de moda de , precisa lidar com um diagnóstico de de mama.

A estrela revelou que usou um dos colares de sua falecida mãe, Marcheline Bertrand, durante as filmagens. Bertrand morreu em 2007, vítima de câncer nos ovários e no seio.

A artista contou em à revista Variety que recorrer à joia da mãe foi uma forma de encontrar conforto: “Eu me senti muito vulnerável. Sinto que é um tão pessoal. Foi algo tão íntimo que, na minha mente, provavelmente é o único filme que não parece um filme.”

Em 2013, a atriz passou por uma dupla mastectomia preventiva diante da propensão genética de desenvolver um .

Angelina acrescentou que participar de “Couture” significou enfrentar lembranças dolorosas, mas também viver uma experiência de cura.

“Sempre achei que os mais pesados tendem a ter os sets mais amorosos. Há algo muito reconfortante em ter conversas reais e sentimentos reais em uma comunidade compartilhada.”

“Você reconhece que a vida é frágil e que o passa rápido, e que as pessoas se vão, mesmo aquelas que não conseguimos nos imaginar sem… É difícil não se sentir muito próximo de uma equipe e de outros atores em um filme desse tipo”, completou.

 

Fonte: CNN

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da agência SLZ7. Uma empresa de desenvolvimento e marketing digital que oferece soluções estratégias e fortalecimento de marcas aumentando a presença online

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da SLZ7

publicidade

Veja mais

publicidade

error: Content is protected !!