Zanin atende Moraes e marca dia extra para julgar ação penal sobre trama golpista

Zanin atende Moraes e marca dia extra para julgar ação penal sobre trama golpista

Nova sessão será realizada na quinta-feira (11), das 9 horas às 19 horas

Antonio Augusto/Ministro Cristiano Zanin atende pedido de e marca sessão extra para o julgamento da trama golpista

O ministro Cristiano Zanin, da Primeira Turma do (STF), atendeu ao pedido do ministro Alexandre de Moraes e marcou uma sessão extra para o julgamento da penal sobre a trama golpista. A nova sessão será realizada na quinta-feira (11), das 9 horas às 19 horas. A que costuma ser realizada nas quintas à tarde foi cancelada.

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais no seu WhatsApp!

Já havia sessões marcadas para a terça-feira (das 9 horas às 19 horas), quarta-feira (9 horas às 12 horas) e para a sexta-feira (9 horas às 19 horas). A próxima sessão, na terça, deve ser ocupada integralmente pelo do relator, ministro Alexandre de Moraes. Depois votam os demais ministros, nessa ordem: , Luiz Fux, Cármen Lúcia e Cristiano Zanin.

*Com informações do Estadão Conteúdo

Publicado por Nícolas Robert



Fonte: Jovem Pan

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da agência SLZ7. Uma empresa de desenvolvimento e marketing digital que oferece soluções estratégias e fortalecimento de marcas aumentando a presença online

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da SLZ7

publicidade

Veja mais

publicidade

error: Content is protected !!