Grupo +Unidos e Governo Americano abrem inscrições para curso de inglês online e gratuito para jovens negros e indígenas

Grupo +Unidos e Governo Americano abrem inscrições para curso de inglês online e gratuito para jovens negros e indígenas
Foto: Freepik

O Grupo+Unidos está recebendo inscrições para um curso de inglês online e gratuito direcionado para jovens profissionais e empreendedores negros e indígenas. O curso intensivo, denominado Access E2C, é oferecido pela Embaixada e Consulado dos Estados Unidos por meio do Escritório Regional de Ensino de Língua Inglesa (RELO) e é voltado para pessoas entre 18 e 35 anos que já possuem conhecimento básico da língua inglesa. 

As inscrições vão até o meio-dia do dia 21 de março e podem ser feitas pelo site https://www.maisunidos.org/accesse2c/. O curso tem previsão de início para abril e deve se estender até dezembro deste ano, com 240 vagas disponíveis para alunos de todo o Brasil e um total de 210 horas de formação. 

Notícias Relacionadas


Para Daniel Grynberg, diretor-executivo do Grupo +Unidos, o curso é uma que “vai além do ensino de língua inglesa”. “Estamos muito felizes em anunciar a terceira edição do Access E2C. Este programa vai além do ensino da língua inglesa, é também sobre conexões entre esses jovens e aprendizados que os ajudarão no desenvolvimento de suas carreiras”, comentou.

Além da formação em um novo idioma, os participantes também terão a chance de realizar atividades extracurriculares e de receber mentorias com profissionais especializados em diferentes áreas do mercado de trabalho.

“O Escritório Regional de Ensino de Língua Inglesa tem observado resultados impactantes do programa Access E2C. Os participantes melhoram seu inglês, potencializam sua confiança para falar a língua e tornam-se protagonistas para mudanças no contexto social.”, celebrou a diretora do RELO, Maria Snarski.

Notícias Recentes




Comments


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.