Vídeo: Alex Gallete se revolta após críticas aos “joguinhos da sorte”

Alex Gallete usou as redes sociais, nesta quarta-feira (12/4), para mandar um papo reto e direto aos críticos das propagandas na internet. Nos stories do Instagram, o ex-Fazenda gravou uma sequência de vídeos, sem citar nomes, onde afirmou estar chato ver personalidades da mídia sendo “fiscais de publicidade”.

Bastante revoltado com a situação, o influenciador digital pediu que cada um cuidasse do seu público. Apesar de não “dar nome aos bois”, a situação pareceu se tratar das críticas constantes as divulgações de “joguinhos da sorte”. Na última semana, e Camilla de Lucas foram algumas famosas que se posicionaram contra este tipo de publicidade.

“Já tá chato isso de pessoas virem pra internet e ficarem falando sobre o tipo de publicidade que podem ser influenciadas e divulgadas ou não por nós, que trabalhamos com internet. Tem um monte de gente aí que ganhou reality show, que participou de reality show e mudaram de vida trabalhando após o reality. E aí vem pessoas dizer o que é que a gente pode divulgar ou não…”, começou dizendo.

Alex continuou: “É muito fácil pra essas pessoas, né? Que saíram de lá com grandes marcas e publicidades já agendadas pra fazer”, completou.

Na sequência, o ex-Fazenda disparou: “Tem muita gente que comprou apartamento e sobrevive fazendo outro tipo de divulgação. Como você está falando que isso é farsa? Você está por dentro? Fez alguma vez? Você foi lá observar, ver se isso é farsa ou não? Porque a farsa pode estar no comercial de shampoo que você divulgou também, que fala que o cabelo vai ficar lindo e maravilhoso”, detonou.

O influenciador pontuou, ainda, que muitas pessoas se sustentam fazendo publicidades na internet. “Parece que você está querendo vir para a internet para humilhar as pessoas. Talvez você não precisou fazer outro tipo de divulgação, mas tem gente que se sustenta, sustenta a família com a publicidade e a internet. Tá chato isso… Cuida do seu público, cada um cuida do seu”, encerrou.

Assista o vídeo:

 

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.