Menu

Entretenimento

Juliette Freire reencontra Sarah Andrade, mas reação chama a atenção do público

Juliette Freire reencontrou, na noite de sábado (20/08), a influenciadora Sarah Andrade. As duas se conheceram no BBB 21, reality show da Globo, e se tornaram bastante próximas, formando um trio com Gil do Vigor. No entanto, a amizade entre as duas acabou desfeita ainda dentro do confinamento. Sarah e Gil foram eliminados, enquanto Juliette venceu o programa.

O reencontro aconteceu nos bastidores do festival “Garota VIP”, organizado por Wesley Safadão. O momento foi filmado por vários fãs presentes, e mostraram quando Sarah vai ao encontro de Juliette, que a abraça. As duas trocam palavras rapidamente, e depois de alguns segundos, a cantora paraibana começa a caminhar, deixando a influenciadora para trás.

A carreira de Juliette caminhou bem depois do fim do BBB 21. Ela engatou uma carreira como cantora de sucesso, e terá uma música na trilha sonora da novela “Mar do Sertão”, que estreia na segunda (22/08). Sarah, por sua vez, tem investido na carreira como influencer nas redes sociais, onde possui milhões de seguidores.

Reencontro de Juliette e Sarah dividiu opiniões

O reencontro de Juliette e Sarah, no entanto, dividiu a opinião do público nas redes sociais. Pelo Twitter, onde o vídeo do momento do abraço entre as duas viralizou, muita gente apoiou a boa relação entre as duas, enquanto outros apontaram que Juliette parecia desconfortável com a aproximação, além de acusar Sarah de forçar o encontro.

Gente, ela (Juliette) não tem obrigação nenhuma. Ela se relaciona com quem bem entender. 1 ano e meio nessa ladainha, gente. Cada uma seguiu sua vida e estão felizes assim”, disse um deles. “Achei lindo que as duas se entenderam, eu adorava elas no BBB”, comentou outra, em defesa de Sarah. “Não sei, mas parece que a Sarah ficou forçando amizade com a Ju pra aparecer bem no vídeo, não tenho certeza se a Ju gostou muito pela expressão dela”, apontou um terceiro.

Saiba mais

Comentários