A sequência do filme de 2018 de Blake Lively, 37, “Um Pequeno Favor”, está programada para estrear como filme de abertura do Festival SXSW em Austin, Texas, no próximo mês, segundo comunicado divulgado na terça-feira (4).
O thriller-comédia traz de volta a co-estrela de Lively, Anna Kendrick, e o diretor Paul Feig (“Missão Madrinha de Casamento”).
A trama acompanha Stephanie Smothers (Kendrick) e Emily Nelson (Lively) em uma viagem à deslumbrante ilha de Capri, na Itália, para o luxuoso casamento de Emily com um rico empresário italiano, segundo a sinopse oficial.
“Entre os convidados glamourosos, espere também a presença certa de assassinato e traição, em um casamento repleto de reviravoltas — mais sinuoso que a estrada da Marina Grande até a praça central de Capri.”
Andrew Rannells (“Girls”), Elizabeth Perkins (“Weeds), Henry Golding (“Podres de Ricos”) e Allison Janney (“A Diplomata“), entre outros, completam o elenco do novo filme.
A notícia do próximo projeto de Lively surge enquanto ela está envolvida em uma disputa legal em andamento relacionada ao seu filme de 2024 “É Assim que Acaba”, adaptação cinematográfica do popular romance de Colleen Hoover de 2016 que estreou no verão passado.
Em dezembro, Lively acusou seu co-estrela e diretor do filme Justin Baldoni de assédio sexual e retaliação em uma queixa inicialmente apresentada ao Departamento de Direitos Civis da Califórnia, precedendo uma ação civil que se seguiu cerca de uma semana depois.
Baldoni negou as alegações de Lively e entrou com um processo contra ela e seu marido Ryan Reynolds no mês passado, acusando-os de extorsão civil, difamação e invasão de privacidade. Ele também moveu uma ação por difamação contra o New York Times, que foi o primeiro a reportar a queixa de Lively.
Uma primeira audiência sobre a disputa entre as estrelas ocorreu nesta segunda-feira (3). A data do julgamento está atualmente marcada para a primavera de 2026.
“Um Pequeno Favor 2” estreará em 7 de março, quando começa o Festival SXSW, e estará disponível para streaming em 1º de maio no Prime Video.
-
1 de 7
Blake Lively dá vida a Lily Bloom em “É Assim Que Acaba” • Divulgação/Sony Pictures
-
2 de 7
Justin Baldoni interpreta Ryle na história de Colleen Hoover • Divulgação/Sony Pictures
-
3 de 7
Brandon Sklenarinterpreta Atlas na trama, um antigo amor da protagonista • Divulgação/Sony Pictures
-
-
4 de 7
Na trama, Lily Bloom acredita ter encontrado o amor da sua vida, no entanto, após uma atitude abusiva de Kyle, ela se lembra de seu passado sombrio e deve decidir se o amor por si só pode levar o casamento adiante • Divulgação/Sony Pictures
-
5 de 7
Além de protagonizar “É Assim Que Acaba”, Baldoni também dirige o filme • Divulgação/Sony Pictures
-
6 de 7
Baldoni e Colleen Hoover, autora do livro que deu origem ao filme, no set • Divulgação/Sony Pictures
-
-
7 de 7
Sem data para chegar no Brasil, “É Assim Que Acaba” estreia no dia 9 de agosto nos EUA • Divulgação/Sony Pictures
“É Assim Que Acaba” é a maior bilheteria da carreira de Blake Lively