O número de mortos de um acidente de trânsito envolvendo um ônibus no sul do México subiu para 41 pessoas, disse o governo do estado de Tabasco em um comunicado, acrescentando que o trabalho de recuperação ainda estava em andamento.
O ônibus, que transportava 48 pessoas, colidiu com um caminhão, resultando na morte de 38 passageiros e três motoristas, disseram as autoridades locais.
Imagens da Reuters mostram o ônibus completamente queimado após a colisão, com apenas restos mortais da estrutura de metal restantes.
“Até agora, apenas 18 crânios foram confirmados, mas muito mais está faltando”, disseram fontes da segurança de Tabasco sob condição de anonimato, acrescentando que o trabalho de recuperação continua no local.
A operadora de ônibus Tours Acosta disse estar “profundamente arrependida pelo que aconteceu”, em uma publicação no Facebook. A empresa afirmou que estava trabalhando com as autoridades para descobrir o que aconteceu e se o ônibus estava viajando dentro do limite de velocidade.
Fonte: CNN Brasil