Saiba o que Gaby Spanic perde após expulsão de A Fazenda 17
Redação
às
Depois de causar a própria expulsão após encenar um tapa no rosto de Tamires nesse domingo (19/10) em A Fazenda 17, Gaby Spanic é a primeira participante desta edição a ser expulsa da atração. Além de estar fora da competição, a atriz deverá passar por um grande acerto de contas com a Record.
A venezuelana eternizada pelos papéis em A Usurpadora terá que pagar uma multa rescisória à Record por ter descumprido a regra que proíbe agressões físicas dentro do confinamento.
Além disso, o contrato com a emissora prevê ainda que ela devolva o cachê recebido para participar do reality rural – supostamente o maior da história do programa.
Segundo o Melhor da Tarde, da Band, o acordo entre Spanic e a produção do reality apresentado por Adrine Galisteu seria de R$ 500 mil, um terço do prêmio do programa. O valor da multa rescisória, inclusive, pode ser próximo a esta quantia.
Por fim, a atriz perde também todos os direitos contratuais com a Record, como participações em ações de merchandising e publicidade realizadas durante o confinamento ou quaisquer outros benefícios recebidos durante a atração, como prêmios ou adiantamentos.
Segundo divulgado pela Record, a emissora vai dar detalhes sobre o ocorrido apenas na edição ao vivo desta segunda-feira (20/10).
Reveja a cena
COM LEGENDAS: toda a participação de Gaby Spanic com Tamires no jogo da discórdia e a agressão para causar sua expulsão do programa em protesto as agressões que acontecem na #AFazenda. pic.twitter.com/z680QEuc4Q
Assessoria de comunicação da agência SLZ7. Uma empresa de desenvolvimento e marketing digital que oferece soluções estratégias e fortalecimento de marcas aumentando a presença online