A cantora Roberta Miranda, 68, respondeu se tem o reconhecimento das cantoras sertanejas da nova geração. Em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, desta segunda-feira (20), ela disse que ajudou algumas no início da carreira, mas que futuramente, ao atingirem sucesso “se afastaram”.
“O sucesso veio em cima delas e graças a Deus, porque cada sucesso que elas fazem eu estou aqui para aplaudir, mas depois elas se afastaram. E eu quero deixar aqui muito claro, uma coisa que eu bati muito nesse assunto: Eu tenho problemas”, disse Roberta Miranda.
A cantora sertaneja afirmou que não costuma tentar se aproximar de alguém muitas vezes por ser tímida e que se vê como uma artista solitária.
“Eu acho que não ter muita amizade no meio, eu acho que o problema é meu. Por eu ter sido solitária, por eu ter sido muito só, por eu ser a única mulher no meio dos homens”, acrescentou.
Ela concluiu dizendo: “Isso é um problema de timidez minha, mas cada uma foi para o seu mundo. Creio que elas reconhecem, creio que todas elas sabem, agora tem uma coisa que eu acho lindo, que é o respeito pela história da Roberta Miranda”.
A artista voltou a ressaltar que independente com a relação das cantoras, as aplaude pelo sucesso que atingiram.
Looks de Ana Castela viralizam nas redes entre fãs da Boiadeira