Polícia desvenda caso de bolo envenenado que matou jovem em SP

Polícia desvenda caso de bolo envenenado que matou jovem em SP

A sobre a morte da adolescente Ana Luiza, de 17 anos, após comer um bolo de pote envenenado em Itapecerica da Serra (SP), avançou quando a polícia descobriu uma tentativa anterior de envenenamento contra outra jovem. As câmeras de foram essenciais para rastrear o motoboy que entregou os dois , levando os investigadores até o endereço de retirada dos .

No local, uma adolescente de 17 anos, acompanhada da mãe, confessou à polícia ter preparado os bolos com arsênico. Em depoimento, a jovem explicou que comprou o veneno por R$ 80 na internet e pagou R$ 5 por entrega via . Ela alegou que o crime foi motivado por ciúmes e que pretendia apenas dar um susto nas vítimas, causando vômitos, sem imaginar que poderia levar à morte.

A polícia ainda aguarda os laudos periciais e toxicológicos para confirmar o uso de arsênico, substância conhecida por sua alta toxicidade. Ana Luiza morreu após passar mal repetidas vezes, chegando ao hospital sem sinais vitais na segunda vez que buscou atendimento. Enquanto isso, a adolescente suspeita foi apreendida e responderá pelo caso sob medidas socioeducativas.

O inquérito policial continua em andamento, com análise de provas digitais e outros detalhes que possam esclarecer completamente as circunstâncias do crime. As autoridades reforçam a gravidade do caso, que chocou a região pela frieza e pelo planejamento envolvidos.

Fonte: CNN

Picture of Redação

Redação

Assessoria de comunicação da agência SLZ7. Uma empresa de desenvolvimento e marketing digital que oferece soluções estratégias e fortalecimento de marcas aumentando a presença online

Picture of Redação

Redação

Assessoria de comunicação da agência SLZ7. Uma empresa de desenvolvimento e marketing digital que oferece soluções estratégias e fortalecimento de marcas aumentando a presença online

publicidade

Veja mais

publicidade

error: Content is protected !!