Leonardo DiCaprio, um dos atores mais renomados de Hollywood, abriu o jogo sobre um arrependimento na carreira de ator. A estrela dos cinema foi sincera ao falar sobre um filme que recusou, mas queria ter feito.
Em entrevista ao diretor Paul Thomas Anderson na revista Empíre, DiCaprio revelou que lamenta não ter aceitado o convite para estrelar o filme Boogie Nights: Prazer Sem Limites, lançado em 1997.
“Meu maior arrependimento é não ter feito Boogie Nights. Foi um filme profundo da minha geração. Não consigo imaginar ninguém além de Mark nele. Quando finalmente consegui assistir ao filme, achei que era uma obra-prima”, afirmou o ator.
5 imagensFechar modal.
1 de 5
Leonardo DiCaprio
AP Images/Invision2 de 5
Leonardo DiCaprio
Eric Charbonneau/Getty Images for Apple TV+3 de 5
Leonardo DiCaprio
Dia Dipasupil/FilmMagic4 de 5
Leonardo Di Caprio
Warner Bros./Divulgação5 de 5
Leonardo DiCaprio
Reprodução
Leia também
-
Leonardo DiCaprio perde R$ 700 milhões após incêndios em Los Angeles
-
Celebridades
Vídeo: Leonardo DiCaprio e Kate Winslet se beijam 27 anos após Titanic
-
Celebridades
Amigo de Leonardo DiCaprio abre o jogo sobre relação do ator com Diddy
-
Claudia Meireles
Conheça os Hamptons, refúgio querido por Beyoncé e Leonardo DiCaprio
A produção foi responsável por lançar o ator Mark Wahlberg ao estrelato e hoje é reconhecida como um clássico do cinema moderno. Na época, Leonardo DiCaprio recusou o convite porque estava comprometido com as gravações de Titanic.
Agora, passadas quase três décadas da recusa, DiCaprio trabalhará com o diretor Thomas Anderson no filme Uma Batalha Após a Outra. Com estreia prevista para setembro, o filme conta ainda com Benicio Del Toro e Sean Penn no elenco.