Jornalista foi encontrado morto em sua casa
O meio jornalístico foi surpreendido na noite deste sábado (12) com o falecimento do jornalista e blogueiro Luís Cardoso, que foi encontrado morto em sua residência, em São Luís. Cardoso tinha 65 anos, e a causa da morte ainda não foi confirmada, apesar de familiares acreditarem num possível infarto.
Ele teria passado pelo menos dois dias sem dar notícias, segundo informação do Imirante, o que despertou desconfiança de parentes que foram até sua, arrombaram uma porta e o encontraram morto.
“Luís Cardoso iniciou a carreira jornalística em 1980, no jornal O Diário do Povo, e depois teve passagens por vários veículos da imprensa maranhense, como O Estado do Maranhão, Jornal Pequeno, Rádio Ribamar, TV Ribamar, O Povo do Maranhão e Rádio Capital, além de ser sócio-proprietário do jornal Atos & Fatos, do Diário da Manhã e do Jornal A Tarde”, destaca o Imirante.
Após migrar para o jornalismo eletrônico, Luís Cardoso tornou-se um dos blogueiros mais populares do Maranhão. No “Blog do Luís Cardoso”, abordava temas variados, com destaque para as notícias atualizadas e análises sobre os bastidores da política maranhense e brasileira.

Fonte: Jornal Pequeno