A autora Manuela Dias rasgou elogios para Humberto Carrão e Alice Wegmann, que vivem Afonso e Solange no remake de “Vale Tudo”.
A escritora compartilhou um vídeo do capítulo que foi ao ar ontem (29), no folhetim, quando o empresário descobre que tem câncer e a ex-namorada o acolhe. Em uma cena bastante emocional na praia, os personagens trocaram declarações e ele descobre que será pai dos bebês da publicitária. “Escrever para Alice Wegmann e Humberto Carrão é uma experiência difícil de dar conta em texto“, escreveu Dias.
Entre elogios, a autora falou do desafio de escrever um texto que será interpretado por atores como Carrão e Alice. “Invisto tudo em cada cena para expressar, trabalhando, como me sinto privilegiada de escrever para esses dois. Obrigada por me inspirarem diariamente!”
Resumo de “Vale Tudo”: de 1 a 6 de setembro
A cena reverberou nas redes sociais e Manuela foi elogiada por celebridades como Angélica, Ingrid Guimarães e Vera Magalhães. “Chorei escrevendo”, respondeu a autora à um dos elogios. “Meus maravilhosos. Que privilégio escrever para vocês”, completou.
Ao receber os elogios, Carrão e Wegmann responderam à autora agradecendo pelo espaço na novela. “Que lindo essa aventura com você, Manu”, disse o ator.
Vale lembrar que a autora foi criticada por Taís Araújo que disse estar decepcionada com a jornada de sua personagem, que foi bem diferente da versão original. “Quando peguei a Raquel para fazer, falei: ‘Cara, a narrativa dessa mulher é a cara do Brasil! Ela vai ter uma ascensão social a partir do trabalho. Quando vejo que isso não aconteceu, como uma artista que quer contar uma nova narrativa para o país, e a dramaturgia proporciona isso, confesso que fico triste e frustrada“, declarou em uma entrevista.
Fonte: CNN Brasil