Kendrick Lamar, 37, e Timothée Chalamet, 29, podem não ser como nós, mas compartilham algumas semelhanças. Em um vídeo em preto e branco, os dois aparecem juntos em um passeio de carro, conversando, em um vídeo publicado pela conta oficial da NFL.
Kendrick Lamar and Timothée Chalamet’s exclusive interview ahead of #AppleMusicHalftime. #SBLIX@KendrickLamar @pglang @AppleMusic pic.twitter.com/F1SQniZdgm
— NFL (@NFL) February 7, 2025
Enquanto o rapper dirige, eles discutem sobre criatividade “Ah, está ligado”, responde Chalamet. “Eu não tinha percebido. Estava pensando, cara, as pessoas vão dizer que estou muito suave.”
Lamar conversou com Chalamet sobre como tenta evitar o bloqueio criativo, e então perguntou ao protagonista de “Um Completo Desconhecido“: “Como é quando faz uma pausa? Você demora para se aquecer diante das câmeras ou leva um tempo para lembrar as falas e entrar no personagem?”
“É tudo isso”, disse Chalamet. “Eu tento me preparar em casa. O problema da atuação é que, sem uma plateia, acaba sendo uma forma de insanidade. E você fica se perguntando: ‘O que estou fazendo?’”
“Então, definitivamente tento me aquecer e, sabe, perder essa autoconsciência quando finalmente volto para a cena”, acrescentou. “Mas isso leva tempo.”
Lamar, que acaba de ganhar cinco prêmios Grammy e será o artista do show do intervalo do Super Bowl, e Chalamet, que concorre ao Oscar por seu papel como Bob Dylan no filme biográfico “Um Completo Desconhecido”, seguem caminhos impressionantes.
“A parte mais importante de um dia ruim é a forma como você lida com isso”, afirmou Chalamet. “Se você consegue sair de uma cena ou de um dia difícil com uma atitude positiva, então não há nada a temer.”
“Isso também me deu a chance de aprender mais sobre mim mesmo, sabe, descobrir quem sou”, continuou. “Quando você escreve, precisa sentar e passar pelas emoções, sendo vulnerável sobre isso.”
“Sendo fã da sua música há muito tempo e vendo onde você chegou, cara“, disse Chalamet a Lamar, “é simplesmente incrível. Show do intervalo do Super Bowl! E você continua subindo, mano. Isso é incrível.”
Fonte: CNN Brasil