Inpasa disponibiliza mais de 50 vagas em 6 unidades
Desde segunda-feira, 20, a Inpasa, maior biorrefinaria de etanol de milho da América Latina, disponibiliza mais de 50 vagas de tarefa para as cidades de Sinop, Novidade Mutum (MT), Balsas (MA), Dourados, Sidrolândia (MS) e Luís Eduardo Magalhães (BA). As inscrições podem ser realizadas por meio do site da companhia.
As oportunidades exigem diferentes níveis de escolaridade e experiência profissional. Para cargos uma vez que Comentador de Melhoria Contínua Sênior, Perito em Proteção e Controle e Comentador de Laboratório III, é necessário Ensino Superior completo e experiência na dimensão. Algumas posições exigem também pós-graduação completa e mais de 5 anos de experiência.
Para funções uma vez que Facilitar de Serviços Gerais e Operador de Máquina, o profissional precisa apresentar o Ensino Fundamental completo. Já para cargos uma vez que Eletricista de Manutenção Industrial e Operador de COI (Núcleo Operacional Integrado), é necessário curso técnico na dimensão específica. Ou por outra, algumas posições, uma vez que Supervisor de Elétrica e Instrumentação de Equipamentos Críticos, requerem Ensino Superior completo em Engenharia e pós-graduação.
A companhia oferece diversos benefícios, que incluem vale-alimentação, projecto de saúde, projecto odontológico, plataforma voltada para esteio a garantia da qualidade de saúde emocional, transporte, repasto no sítio, Galena (plataforma que oferece desconto em cursos de graduação, pós-graduação, idiomas etc.), Wellhub (aplicativo que oferece aproximação a academias, estúdios, aulas virtuais e aplicativos de bem-estar), Programa de Participação nos Resultados (PPR), entre outros.
O que é a Inpasa?
A Inpasa é uma biorrefinaria que utiliza uma vez que matérias-primas milho e o sorgo para produzir etanol, óleo de milho e DDGS (Distiller’s Dried Grains with Solubles). A empresa iniciou suas atividades no Brasil em 2017, com originalidade e tecnologia expandiu suas operações pelo país e se tornou a maior produtora de etanol de cereais da América Latina.
Nascente: Jornal Pequeno