A Polícia Social do Mato Grosso do Sul prendeu um varão suspeito de matar um varão, e tentar matar a ex-namorada em um bar da cidade de Dourados (MS), na última quarta (22).
Segundo as investigações, o violação ocorreu por volta das 20h20, quando o suspeito invadiu o estabelecimento e atirou contra um varão, que morreu no sítio, além da ex-namorada, que foi socorrida com vida e encaminhada a um hospital da região. Ela segue hospitalizada.
Com base em informações levantadas pela Polícia, os agentes localizaram o sujeito escondido em um apartamento. Durante a abordagem, ele tentou fugir, mas foi tomado em um veículo no estacionamento do condomínio. Com ele, foi apreendida a arma de queimação utilizada no violação.
Em testemunho, ele confessou o violação, alegando que sua motivação seria ciúmes, pois acreditava que sua ex-namorada estaria se relacionando com outro varão.
Em nota, a Polícia Militar afirmou que foi acionada para essa ocorrência, mas exclusivamente atendeu a questão imediata, envolvendo os dois cidadãos alvejados em um bar.
Natividade: CNN Brasil