O Fluminense tenta a volta do zagueiro Nino, formado nas categorias de base do Criciúma e campeão da Libertadores pelo clube carioca. A negociação, contudo, é considerada “complicada”.
O Zenit já avisou ao Tricolor que não tem interesse em negociar o defensor. Nino e seu estafe gostam da ideia de retornar ao Brasil, mas, diante do protagonismo no clube russo, se sentem confortáveis nas tratativas, segundo apurou a CNN.
Mário Bittencourt e Paulo Angioni, nomes fortes do futebol, buscaram primeiro o estafe de Nino, com quem nutrem boa relação. A informação do interesse do Fluminense no defensor foi publicada primeiro pelo jornal AS, do Chile.
A diretoria do Fluminense, por sua vez, aposta na vontade do jogador para tentar concretizar o retorno. Nino é muito identificado com o Tricolor das Laranjeiras, multicampeão e capitão do time na conquista da América, em 2023.
Ao todo, o zagueiro disputou 246 jogos, marcou 13 gols e distribuiu sete assistências. Além de Nino, o Fluminense também tenta a contratação do atacante Santi Moreno, que atua no Portland Timbers, dos Estados Unidos.
Fonte: CNN Brasil