Derrota resulta na demissão do treinado Fábio Carille
O Flamengo aplicou, na noite desta segunda-feira (25), no Maracanã, no Rio de Janeiro, em partida válida pelo Brasileirão, uma goleada histórica no Vitória, da Bahia: 8 a 0. Pedro (três), Samuel Lino (dois), Luis Araújo, Arrascaeta e Bruno Henrique (este último, de pênalti) marcaram os gols da partida, o maior placar na era dos pontos corridos da competição, e que resultou na demissão do técnico Fábio Carille.
Além disso, o Flamengo igualou a maior vantagem que já fez um jogo de Campeonato Brasileiro. Em 1981, o Rubro-Negro venceu o Fortaleza por 8 a 0 no Brasileirão. Pedro também chegou a marca de cem gols no Maracanã.
Com o resultado, o Flamengo segue firme e isolado na liderança do Brasileirão, com 46 pontos, quatro a mais que o Palmeiras, segundo colocado, com 42.
O Rubro-Negro Carioca volta a jogar no próximo domingo (31), às 16h, contra o Grêmio, de Porto Alegre (RS), novamente no Maraca, pela 22ª rodada do Brasileirão.
Demissão – Minutos após o encerramento da partida, o Vitória anunciou a demissão do técnico Fábio Carille. A decisão foi divulgada pelo clube logo após a entrevista coletiva do próprio Carille. O auxiliar técnico Rodrigo Chagas assume a equipe de maneira interina.
Carille havia assumido o Vitória em julho deste ano, após a saída de Thiago Carpini, com a missão de reorganizar o elenco e tentar estabilizar a temporada. No entanto, não resistiu à sequência de empates e ao peso da goleada no Maracanã.
(Com informações da Agência FERJ e Rádio Itatiaia)

Fonte: Jornal Pequeno