A Polícia Militar de São Paulo realizou a prisão de um ex-piloto de Fórmula 1 na madrugada deste domingo (31) por conduzir um veículo de luxo com queixa de apropriação indébita.
O nome do ex-piloto não foi divulgado. A prisão ocorreu na Ponte Cidade Jardim, na Zona Oeste.
O ex-piloto conduzia um automóvel Lamborghini Gallardoss, sem placas fixadas.
Segundo a Polícia, ao perceber a viatura, o ex-piloto tentou instalar as placas, mas foi contido pelos policiais.
O veículo possuía registro de apropriação indébita, restrições judiciais, licenciamento em atraso desde 2013, R$ 1,3 milhão em débitos de IPVA e autuações.
O automóvel estava registrado em nome de uma empresa condenada por pirâmide financeira.
Segundo a Polícia, o ex-piloto já participou de quadros de TV e foi conduzido ao 14º Distrito Policial, onde a delegada de plantão lavrou prisão em flagrante por receptação e adulteração.
Fonte: CNN Brasil


/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_d975fad146a14bbfad9e763717b09688/internal_photos/bs/2025/9/l/XWU1XcSMm2PM4ORrMCmA/operacao.png?w=888&resize=888,500&ssl=1)

