A atriz Camila Pitanga, 47, falou sobre o fato de ter nascido em uma família de artistas e a influência que isso teve em sua carreira de atriz. Ela é filha do ator Antônio Pitanga, 85, e irmã de Rocco Pitanga, 44, que também divide a profissão dos parentes.
Ao ser questionada se acredita ser uma “nepo baby”, ela respondeu: “Nunca tinha pensado nisso, porque eu sempre ralei muito. Eu sou filha de grande ator e isso é uma faca nas costas. Pode apresentar oportunidades, mas também comparações. Meu pai é a história do cinema brasileiro viva e não tem jeito, eu sou filha dele mesmo.”
Em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, nesta segunda-feira (3), Camila negou que teve privilégios para conseguir papéis e precisou estudar e fazer testes para chegar no patamar de carreira que gostaria.
“Fui fazer a minha formação: bacharelado em artes cênicas na Unirio e em teoria teatral. Entendi muito nova que eu tinha que estudar, porque fiquei famosa muito cedo e percebi que meu tesão não estava ali”, relatou a atriz.
Na mesma entrevista, ela comentou sobre a época em que assumiu o namoro com uma mulher e o debate que isso levantou sobre sua bissexualidade.
Fernanda Torres diz que ser nepo baby não significa ter vida resolvida
Fonte: CNN Brasil