Tradutor de Bocaiuva Cunha do filme Ainda Estou Cá, o ator Dan Stulbach revelou que acompanhou o pregão aos indicados ao Oscar com muita impaciência e em seu sítio em Ibiúna (SP). O ator destacou também a valor das três indicações para a premiação conquistada pelo filme e valorizou as “coincidências incríveis” na produção uma vez que “se as coisas estivessem no lugar que tinham que estar”.
Leia também
-
Cinema
Quais as reais chances de Ainda Estou Cá e Fernanda Torres no Oscar
-
Cinema
O que a chegada de Ainda Estou Cá ao Oscar significa para o Brasil
-
Igor Gadelha
Fernanda Torres pagará imposto se levar Oscar por Ainda Estou Cá?
4 imagens
1 de 4
Reprodução/TV Orbe
2 de 4
Reprodução/TV Orbe
3 de 4
Reprodução/TV Orbe
4 de 4
TV Orbe/Reprodução
O que aconteceu?
- Dan Stulbach revelou que assistiu em seu sítio em Ibiúna o pregão de indicados ao Oscar e que ficou “paralisado” ao ver a indicação de Ainda Estou Cá para a categoria de Melhor Filme.
- “Fiquei um pouco paralisado até. O Oscar de Melhor Filme é fantástico. Se você pensar em todos os filmes do mundo, estar entre os 10 melhores, na opinião da liceu, é uma honra e benção”, afirmou ele em entrevista à Veja.
- Para o ator, as indicações trouxeram uma sensação de felicidade, uma vez que se tudo estivesse no lugar evidente desde as coincidências durante a produção do filme.
- ” O trajo do Walter ter sido o vizinho do Marcelo quando moçoilo. O Marcelo ter se tornado o responsável que se tornou. O Walter ter se tornado o cineasta que se tornou para um dia estar contando essa história. São muitas coisas”, explicou.
Tags:
Oscar