O tenista sérvio Novak Djokovic sofreu uma lesão na coxa esquerda durante a semifinal do Australian Open contra o teutónico Alexander Zverev, em seguida perder o primeiro set por 7/6, deixou a quadra e foi vaiado pelo público presente.
Em resposta, o tenista sérvio rebateu as críticas, disse entender a frustração dos presentes, mas destacou a falta de compreensão do público na Rod Laver Estádio.
“Não sei o que proferir. As pessoas vieram, pagaram pelos ingressos esperando uma grande partida e uma grande luta, o que não tiveram. Dessa perspectiva, posso entender. Estou fazendo o meu melhor para entendê-los, mas não tenho certeza se eles me entendem ou se querem mesmo me entender”, declarou Djokovic em seguida a desistência.
“Sei porquê meu corpo funciona, o que sinto e sei o quanto dei a nascente torneio nos últimos 20 anos. Vou parar cá, para não continuar (falando) na direção errada”, acrescentou.
Rival sai em resguardo de Djokovic
Depois ter a vaga decretada na grande final do Australian Open, Zverev defendeu a mito do tênis, que é o maior vencedor do Australian Open da história.
“Por obséquio, pessoal. Não vaiem o jogador quando ele sai de quadra com uma lesão. Eu sei que todo mundo pagou pelos ingressos. Mas Novak sempre deu de tudo na vida pelo esporte nos últimos 20 anos”, disse o tenista teutónico, que foi aplaudido pelos presentes na estádio.
Manancial: CNN Brasil