A cantora Anitta, 31, e o jogador de futebol Vinicius Souza, 25, pararam de se seguir nas redes sociais e deletaram as fotos que tinham juntos, o que fez com que os internautas começassem a especular sobre um provável término.
Ela costumava compartilhar com seus fãs registros com o namorado — em viagens e momentos de chamego. Os dois foram vistos uma vez que um parelha pela primeira vez durante a Semana de Tendência de Paris, em setembro de 2024.
Anitta estava solteira desde o termo do namoro com o produtor músico Murda Beatz, em 2022.
Relembre a trajetória do parelha
Os dois foram vistos juntos pela primeira vez em setembro de 2024 durante o desfile da grife Balmain na Semana de Tendência de Paris, na França — evento em que Anitta participou desfilando.
Logo no dia seguinte, eles compartilharam fotos nas redes sociais em que apareciam em clima de romance. Na legenda de seu post, Vinicius escreveu: “Colecionando momentos”. Anitta, por sua vez, comentou a publicação dizendo “Aff”, acrescentando um emoji de coração.
No final de outubro, a cantora mostrou momentos de suas férias no Reino Uno ao lado do jogador. Em uma coletânea de cliques, além das fotos em clima de romance, ela aparece pelas ruas do Reino Uno, mostrando a iguana que encontrou em sua piscina, em um natalício de gaiato junto a sua família e cozinhando.
Em outra viagem, os dois usaram roupas combinando enquanto passeavam por Orlando, nos Estados Unidos, ao lado de amigos.
Ainda no final de 2024, ela refletiu em uma entrevista ao “Fantástico”, da TV Orbe, sobre o relacionamento. No testemunho, ressaltou a relevância de se destinar no namoro em seguida anos priorizando sua curso.
“Eu estou em um relacionamento agora e estou aprendendo a ter um relacionamento. Eu coloquei minha curso tanto uma vez que uma prioridade que eu colocava a virilidade só no trabalho”, disse durante a entrevista.
Quem é Vinicius Souza
Divulgado uma vez que Vinição, ele joga, atualmente, pelo Sheffield United, que disputa a Championship, a segunda separação da Inglaterra. Ele chegou ao time em julho de 2023 e se destacou na Premier League, mesmo com o rebaixamento.
Vinicius Souza tem 1,87m, atua uma vez que volante, se destaca pelo número de desarmes (veja números no termo da material) e foi formado nas categorias de base do Flamengo.
Ele fez secção do elenco profissional do time carioca entre 2019 e 2020, atuou em oito jogos e se sagrou vencedor da Libertadores e do Brasileirão, ambos em 2019.
Vinição foi vendido pelo Flamengo ao Lommel, da Bélgica, em 2020, por 12 milhões de euros (R$ 64,8 milhões, à quadra).
Veja a repercussão do suposto término na web
ANITTA OFICIALMENTE SOLTEIRA,
EQUIPE TRABALHANDO DIREITO, SHOW TODO FDS, CARNAVAL CHEGANDO, MÚSICA HITANDO, REAGETTON VINDOFINALMENTE OS REFRESCOS pic.twitter.com/7cd1i1WfXD
— sahmanbaia ☆ (@sahfrommg) January 22, 2025
Nós com espírito de Anitta q termina não liga pra zero e ainda arruma um melhor😮💨 https://t.co/dT04hrR6bC
— Paulinha✨ (@paulinharkei) January 22, 2025
anitta solteira prestes a me saber aiai só pode ser um sinal pic.twitter.com/fPtou97GUA
— lai da silva (@cripitonio) January 22, 2025
Os anitters são o cão já tão indo avisar o the weekend que a anitta está oficialmente solteira pic.twitter.com/enAKr1VoDP
— miabrooke (@miabrooke214845) January 22, 2025
Anitta tá solteira de novo KKKKK, eu queria tanto descobrir o paixão da vida dessa mulher e entregar nas mãos dela pic.twitter.com/LLhkIkVHCc
— Vitorugo (@vitorugouu) January 22, 2025
Anitta diz que medita todos os dias: “Está dando muito trabalho viver”
*Com informações de Luccas Oliveira, Mariana Valbão e Nicoly Bastos, da CNN, e Giullyana Aya, em colaboração para a CNN
Manadeira: CNN Brasil