O ator Sean Penn (foto em destaque) desabafou sobre a relação com o também ator Jack Nicholson. Durante o Festival de Cinema Lumiére, em Lyon, na França, o artista relembrou o sucesso de Um Estranho no Ninho, que comemora 50 anos de lançamento em novembro deste ano.
Convidado de honra do evento, Penn relembrou as duas ocasiões em que trabalhou ao lado de Jack Nicholson: Acerto Final, em 1995, e A Promessa, em 2001.
3 imagens
Fechar modal.

Stephane Cardinale – Corbis/Corbis via Getty Images
Getty Images
Kevin Mazur/Getty Images
Leia também
-
Selton Mello revela reação de Sean Penn ao assistir Ainda Estou Aqui
“Um dos momentos mais mágicos da minha vida no cinema foi a primeira vez que vi Jack Nicholson em Um Estranho no Ninho, de Miloš Forman”, afirmou Sean Penn no evento, segundo afirma a Variety.
“Tive o grande privilégio de trabalhar com o Jack duas vezes. Tanto em Acerto Final quanto em A Promessa, ele foi um anjo no meu ombro e ainda não consegui superar isso. Ainda não consigo imaginar que McMurphy [personagem de Nicholson em Um Estranho no Ninho] tenha trabalhado comigo”, completou.
Um Estranho no Ninho é o segundo longa filmado nos EUA por Miloš Forman, adaptado do romance homônimo de Ken Kesey. Ambientado em uma clínica psiquiátrica, o filme conta a história de Randall McMurphy (Nicholson), um indivíduo de espírito livre que termina lá fugindo da prisão e lidera os pacientes em uma rebelião contra a equipe opressiva, chefiada pela enfermeira Ratched.


