“American Love Story”: o que se sabe da série sobre John F. Kennedy Jr.

“American Love Story”: o que se sabe da série sobre John F. Kennedy Jr.

Uma nova sobre a vida, o amor e a morte trágica John F. Kennedy Jr., filho do ex-presidente dos , está em desenvolvimento. Trata-se de mais um drama aprofundado de uma história que dominou as manchetes nos anos 1990 nos Estados Unidos.

Seguindo a de suas antologias premiadas com o Emmy, “American Horror Story” e “American Crime Story”, o produtor de TV Ryan Murphy irá lançar no próximo ano a série “American Love Story”, focada em John F. Kennedy Jr. e sua esposa Carolyn Bessette.

A antologia “Crime Story” de Murphy já abordou os julgamentos de O.J. Simpson, o assassinato de Gianni Versace e o escândalo de Clinton-Lewinsky. Ele também explorou o caso de duplo dos irmãos Menendez em “Monstros”.

De acordo com o IMDb, “American Love Story” irá explorar o namoro e o casamento de JFK Jr. e Bessette, bem como suas mortes trágicas em um acidente de avião em 1999, perto de Martha’s Vineyard. Veja abaixo o que sabe sobre a série até o momento.

de American Love Story

A série contará com um elenco que retrata algumas das personalidades mais icônicas do último século, incluindo Jacqueline Kennedy Onassis, mãe de JFK Jr. A ex-primeira-dama será interpretada por Naomi Watts, que já colaborou com Murphy em sua série “Feud: Capote vs. the Swans”. Outro nome confirmado é Grace Gummer, filha de Meryl Streep, que interpretará a irmã de JFK Jr., Caroline Kennedy.

Quanto ao casal principal, JFK Jr. será interpretado pelo ator relativamente desconhecido Paul Anthony Kelly, cujo único trabalho anterior foi em uma série de de 2010 chamada “Body Language”. Carolyn Bessette será retratada por Sarah Pidgeon, que já atuou em “The Wilds: Vidas Selvagens” e “As Pequenas Coisas da Vida” e está no novo de terror “Eu Sei o que Você Fizeram no Passado, lançado em julho.

Outras personalidades famosas na série incluem Calvin Klein, que será interpretado por Alessandro Nivola, e Edwin Schlossberg, que será interpretado por Ben Shenkman, estrela de “Angels in America”.

Polêmica sobre as primeiras imagens

Refletindo o intenso escrutínio que o casal teve que suportar em vida, várias fotos da produção de “American Love Story” causaram um grande alvoroço na mídia este ano, quando tudo, desde os figurinos de Pidgeon até a cor do cabelo, recebeu amplas críticas.

Paul Anthony Kelly e Sarah Pidgeon em “American Love Story” • Divulgação

Bessette-Kennedy era um ícone de estilo nos anos 1990, e todos os olhos estão voltados para o visual da personagem na série.

A situação atingiu o ápice quando o ex-colorista de Bessette-Kennedy deu uma entrevista à Vogue, dizendo que a cor do cabelo de Pidgeon estava “totalmente errada”.

O próprio Murphy se pronunciou sobre o assunto, dizendo à Variety em junho: “Carolyn Bessette é claramente uma figura religiosa, e é uma religião própria. É muito interessante que as pessoas se tornem tão inflamadas.”

Data de Lançamento

“American Love Story” está prevista para ser lançada em fevereiro de 2026.

Fonte: CNN

Picture of Redação

Redação

Assessoria de comunicação da agência SLZ7. Uma empresa de desenvolvimento e marketing digital que oferece soluções estratégias e fortalecimento de marcas aumentando a presença online

Picture of Redação

Redação

Assessoria de comunicação da agência SLZ7. Uma empresa de desenvolvimento e marketing digital que oferece soluções estratégias e fortalecimento de marcas aumentando a presença online

publicidade

Veja mais

publicidade

error: Content is protected !!