Zé Neto & Cristiano comandam fim de semana no Na Praia Festival

Zé Neto & Cristiano comandam fim de semana no Na Praia Festival

Brasília se prepara para mais um fim de semana de muita no Na . A oitava semana do evento acontece de sexta-feira (15/8) ao domingo (17/8), com shows que vão do forró ao , todos no palco inspirado no Coliseu, com o pé na areia.

Leia também
  • Conteúdo especial

    Na Praia ganha espaço de conforto sensorial para neurodivergentes
  • Na Praia: fim de semana tem João Gomes, Pabllo Vittar e Natiruts
  • Entretenimento

    Cat Dealers, Léo Santana e Maneva animam fim de semana no Na Praia
  • Conteúdo especial

    Na Praia festival: 4ª semana vai da eletrônica à swingueira e

A programação começa nesta sexta-feira (15/7) com uma à música nordestina. Alceu Valença, Zé Ramalho e Elba Ramalho levam ao público sucessos que atravessam gerações, em uma noite de clássicos.

Zé Neto e Cristiano

No sábado, a festa muda de ritmo com o sertanejo da dupla Zé Neto & Cristiano. Acompanhando a turnê Intenso, a dupla promete um show diferenciado.

“O evento todo é pensado por nós, com a nossa cara, além de ter um show diferente, a gente fica mais de horas no palco, incluímos músicas de toda a nossa carreira e de outros artistas também, levamos participações surpresas em todas as edições, é bem especial”, conta Zé Neto em entrevista ao Metrópoles.

Cristiano reforça: “Esse final de semana estamos chegando com a festa do Intenso, é diferente como o Zé falou, é um evento que pensamos do início ao fim, ficamos à vontade no palco, são mais de três horas de shows, Brasília vai ver um show único e inédito de Zé Neto e Cristiano, vai ser uma noite linda”.

Zé Neto e Cristiano

Os músicos ainda refletiram sobre a trajetória e a relação com os fãs, principalmente após atravessarem um período difícil após uma pausa nos palcos devido à depressão de Zé Neto.

“A gente olha para a nossa carreira e por tudo que passamos com muito carinho, tudo nos trouxe maturidade e aprendizados que não poderíamos adquirir de outra forma, eu venho falando que com certeza estamos na nossa melhor fase atualmente”, afirma Zé.

5 imagensO cantor e compositor Alceu ValençaZé RamalhoGravação de DVD Ícaro e Gilmar Fechar modal.1 de 5

Ze Neto e Cristiano

Reprodução2 de 5

O cantor e compositor Alceu Valença

Divulgação3 de 5

IGO ESTRELA/METRÓPOLES
@igoestrela4 de 5

Zé Ramalho

Reprodução5 de 5

Gravação de DVD Ícaro e Gilmar

Divulgação

Mais sertanejo

E o fim de semana se encerra no domingo (17/8) com uma das duplas mais aclamadas do sertanejo atual. Ícaro & Gilmar, Humberto & Ronaldo e Panda apresentam o projeto Cê Tá Doido, levando hits do gênero e muita animação para os fãs da capital.

Com o tema Itália, a nona edição do Na Praia Festival reúne mais de 100 atrações musicais. Os ingressos podem ser adquiridos nas plataformas oficiais do Grupo R2: ou site R2.com.vc.

Picture of Redação

Redação

Assessoria de comunicação da agência SLZ7. Uma empresa de desenvolvimento e marketing digital que oferece soluções estratégias e fortalecimento de marcas aumentando a presença online

Picture of Redação

Redação

Assessoria de comunicação da agência SLZ7. Uma empresa de desenvolvimento e marketing digital que oferece soluções estratégias e fortalecimento de marcas aumentando a presença online

publicidade

Veja mais

publicidade

error: Content is protected !!