Brasil e Colômbia estão escalados para o confronto deste sábado (2), válido pela final da Copa América Feminina.
A bola rola a partir das 18h (de Brasília), no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, no Equador. A partida terá transmissão do SporTV (canal fechado) e da TV Brasil (sinal aberto). O CNN Esportes acompanha em tempo real — clique aqui.
Escalação do Brasil
Em busca do nono título em 10 edições, o Brasil chega na decisão após uma goleada por 5 a 1 no Uruguai pela fase de semifinal.
Para a grande final, o técnico Arthur Elias promoveu sete mudanças em relação ao último jogo. Cláudia, Antônia, Isa Haas, Luany, Fátima Dutra, Marta e Amanda Gutierres saíram para a entrada de Lorena, Fê Palermo, Mariza, Yasmin, Kerolin, Gabi Portilho e Dudinha.
- Lorena; Fê Palermo, Tarciane, Mariza e Yasmin; Duda Sampaio, Angelina e Kerolin; Gabi Portilho, Dudinha e Gio Gaberlini. Técnico: Arthur Elias.
Escalação da Colômbia
Vice-campeão em 2022, a Colômbia quer levantar o troféu da Copa América Feminina pela primeira vez em sua história.
O time comandado por Angelo Marsiglia, que eliminou a Argentina na semifinal, alterou apenas uma jogadora para a decisão. A meia Catalina Usme deixou a equipe para dar vaga à jovem meia Ilana Izquierdo.
- Katherine Tapia; Carolina Arias, Daniela Arias, Jorelyn Carabalí e Daniela Caracas; Lorena Bedoya, Ilana Izquierdo e Leicy Santos; Valerin Loboa, Linda Caicedo e Mayra Ramírez. Técnico: Angelo Marsiglia.
Fonte: CNN Brasil