Bahia massacra Juventude em Caxias do Sul
O apoio da torcida que lotou o Mineirão, não foi suficiente para o Cruzeiro sair de campo com resultado positivo se manter na liderança do Brasileirão, neste domingo (27), quando perdeu para o Ceará, de virada, por 2 a 1. Em outra partida desta tarde de domingo, o Bahia massacrou o Juventude, em Caxias do Sul (RS)
Em Belo Horizonte (MG), Kaio Jorge marcou para o lado celeste, enquanto Galeano, duas vezes, garantiu o triunfo cearense. A derrota impôs ao Cruzeiro a perda da liderança do Brasileirão, agora com 34 pontos, pois o Flamengo venceu o Atlético Mineiro e chegou aos 36.
O resultado fez ainda o Cruzeiro perder uma longa invencibilidade na temporada, desde o dia 24 de abril, quando perdeu por 2 a 1 para o Palestino, na terceira rodada na fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Bahia – Com dois gols de Jean Lucas e um de Luciano Rodríguez, o Bahia bateu o Juventude por 3×0 na noite deste domingo (27), na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 17ª rodada da Série A. O primeiro, foi marcado na etapa inicial, após jogadaça de Ademir. O segundo, na etapa final. Já nos acréscimos, Lucho fez o terceiro e finalizou o triunfo.
Com o resultado, o Esquadrão volta ao G-4, com 28 pontos, e o Juventude é o vice-lanterna, com onze pontos.
(Com informações da Rádioa Itatiaia e Bahia)

Fonte: Jornal Pequeno