Zilu Godoi: Do coração partido à inspiração, a trajetória de superação da ex-esposa de Zezé Di Camargo

A empresária e influenciadora Zilu Godoi fala sobre os desafios pós-separação e sua nova empreitada no das palestras motivacionais

Zilu Godoi, ex-esposa do renomado cantor sertanejo Zezé Di Camargo, não poupou palavras ao compartilhar os traumas e desafios enfrentados após o término de seu casamento de 30 anos. Em uma entrevista franca ao canal ‘Família Muda Tudo', de Patrícia Maldonado, no YouTube, Zilu revelou os momentos mais sombrios e também os de superação.

A empresária, que atualmente reside em um apartamento milionário em Orlando, EUA, e namora o empresário Antonio Casagrande, destacou a falta de apoio emocional que sentiu durante o processo de separação. “Quando eu me separei, eu precisei muito de uma palavra, e eu não tive. Tive que me virar sozinha”, desabafou.

Apesar dos momentos difíceis, Zilu demonstrou resiliência e força ao comentar sobre sua vida pós-separação. Em uma declaração impactante, ela mandou uma indireta ao ex-marido: “Eu pus na minha cabeça que eu não perdi nada. Quem perdeu foi quem deixou de estar comigo.”

Além dos desabafos, Zilu compartilhou novidades sobre sua carreira. Ela está prestes a embarcar em uma nova jornada como palestrante motivacional, sob a direção de Marlene Mattos, ex-empresária da apresentadora Xuxa. O projeto promete ser grandioso e já está gerando expectativas.

Zilu ainda ressaltou a importância de nunca desistir, mesmo diante dos obstáculos da vida. “Nós todos passamos por fases na vida e superações. Mas desistir, nunca”, afirmou.

Veja:

Zilu desabafa após deixar o Brasil

Zilu Godoi (Foto: Reprodução/Instagram)
Zilu Godoi (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, a ex-esposa de Zezé Di Camargo retornou ao Brasil após um longo período devido a problemas com seu visto. Dessa forma, Zilu teve momentos marcantes em sua visita, incluindo um encontro com Zezé que gerou repercussões nas redes sociais.

Durante sua estadia, Zilu fez questão de compartilhar diversos momentos com seus seguidores no Instagram. A saudade da família foi um tema recorrente, especialmente a companhia de seus filhos, Wanessa, Camilla e Igor. Quando foi embora, a empresária expressou a dor da despedida ao retornar para os EUA:

“Estou aqui no avião voltando do Brasil para Orlando com o coração batendo forte, doendo já com saudade dos meus filhos. É difícil a despedida, voltar… Quando chega é tão bom, mas quando volta é muito dolorido. Dói muito, muito, muito, mas logo mais estarei de volta, se Deus quiser”, disse ela.

Ela também falou sobre a expectativa de retornar à sua casa em Orlando e a inevitabilidade da saudade que sente de sua família. “Daqui a pouco estou lá na minha casinha. É isso. Sempre vai ser assim, não é? Quando voltar, vai ser bom e quando voltar, vai doer bastante e assim vai acostumando. Não é fácil não. A minha família é a coisa mais importante da minha vida. Se eu pudesse, ficava perto da minha família o tempo todo.”

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.