Zezé Motta apresenta “Especial Mulher Negra 2023” no canal E! Entertainment em homenagem ao Julho das Pretas

Zezé Motta apresenta “Especial Mulher Negra 2023” no canal E! Entertainment em homenagem ao Julho das Pretas
Foto: Miguel Sá

No dia 25 de julho, a cantora e atriz Zezé Motta apresentará a terceira temporada do “Especial Mulher Negra 2023” no canal E! Entertainment. O programa será transmitido em homenagem ao Dia da Mulher Negra, Latino-americana e Caribenha.

O programa, gravado no Santa Teresa Hotel RJ – MGallery, contará com performances da cantora Iza, que usará sua voz única para interpretar a música “Meu Talismã”. As atrizes Luana Xavier e Aisha Jambo também estarão com Zezé Motta no programa.

Notícias Relacionadas


Luana Xavier, Cláudia Elizeu, Zezé Motta, Iza e Aisha Jambo / Foto: Miguel Sá

O “Especial Mulher Negra 2023” também contará com depoimentos de personalidades conhecidas da arte e do ativismo negro, como Elisa Lucinda, Taís Araújo, Dandara Mariana, Clara Moneke, Luedji Luna, Liniker a Ministra da Margareth Menezes, jornalista e apresentadora Maju Coutinho e Sônia Guimarães, primeira mulher negra brasileira doutora em Física e a primeira a lecionar no Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA).

A apresentação de Zezé Motta promete emocionar o público, com uma seleção de clássicos, incluindo sucessos como “Luz do Sol”, “Coração Vagabundo”, “Senhora Liberdade” e “Cana Caiana”, acompanhada pela talentosa maestrina Cláudia Elizeu no piano.

Desde sua primeira edição em 2020, o “Especial Mulher Negra” tem ganhado notoriedade e o apoio de grandes nomes do cenário artístico e ativista, e a presença marcante de Zezé Motta nesta terceira temporada reforça a importância da representatividade e da valorização da cultura negra.

O “Especial Mulher Negra 2023” será transmitido pelo canal E! Entertainment no dia 25 de julho, às 20h30 (horário de Brasília), e também estará disponível no YouTube do Eonline Brasil.

Notícias Recentes




Comments


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.