Menu

Entretenimento

Zezé Di Camargo tenta limpar imagem desgastada após eleições e divide opiniões do público

Zezé Di Camargo tenta limpar imagem após polêmicas (Foto: Reprodução/Instagram Oficial)
Zezé Di Camargo tenta limpar imagem após polêmicas (Foto: Reprodução/Instagram Oficial)

Cancelado após as eleições de 2022, Zezé Di Camargo atendeu 400 fãs após um show, mas o público não comprou sua atitude: “Só porque tinha imprensa”

Zezé Di Camargo é um dos cantores sertanejos mais da história, mas desde sua separação de Zilu, regada de traições de declarações polêmicas que resultou em uma disputa de bens milionária, o irmão de Luciano vem enfrentando o ranço do público por causa de suas atitudes.

Assumidamente esgotado em sua dupla com Luciano, Zezé Di Camargo acabou com sua reputação no último ano após declarar publicamente apoio a Jair Bolsonaro, que perdeu as eleições para Lula. Como se não bastasse, recentemente ele chegou a elogiar um foragido da polícia e gerou revolta em fãs ao disparar uma série de palavrões e baixarias em um show.

Tudo o que ele se envolveu nos últimos meses pesou sua imagem perante o público. O legado de Zezé Di Camargo passou a ser resumido a suas polêmicas e o cantor sertanejo constantemente é atacado em suas redes sociais, até mesmo nas postagens mais simples. Efeito das polêmicas recentes.

Para tentar limpar sua imagem, Zezé Di Camargo vem tentando se reconectar com seu público. O cantor sertanejo chegou a atender 400 fãs após um show do seu projeto “Rústico” em São Paulo, tendo cancelado um encontro com empresários e patrocinadores para fazer isso. “Como artista, não fiz mais que minha obrigação”, disse em entrevista ao colunista Leo Dias.

Zezé Di Camargo celebrou a nova fase longe de Luciano e o apoio dos fãs: “É uma nova etapa, sou eu sozinho e ter essa procura… foi maravilhoso saber que eles [fãs] estão junto com a gente em qualquer caminhada, em qualquer decisão que a gente toma na vida. Ter essa fidelidade é o sustentáculo da nossa carreira”, disse.

A atitude de Zezé Di Camargo dividiu a opinião de internautas. Enquanto muita gente elogiou o cantor sertanejo, também teve quem duvidou da sua real intenção atendendo os fãs: “Só porque tinha a cobertura do Léo Dias por trás, eu mesmo já vivi umas duas experiências com esse ‘artista’ que não foi nada bom. Enfim, acredita nessa simpatia toda quem quer, EU NÃO!”, detonou um internauta.

“Fazendo média pra aparecer na mídia … já trabalhei nos bastidores de um show dele e Luciano na minha cidade. São extremamente antipáticos. Chegaram em carros separados e subiram no palco se esquivando de quem queria contato com eles”, detonou outra.

“Engraçado que fala isso agora…porque já escutei ele falando em um show de Araras que não gostava de atender fã e que não tinha obrigação nenhuma disso…ao contrário do Luciano que sempre foi muito educado e simpático com todos!!” foi outro comentário que chamou atenção.

Veja o momento que está dividindo opiniões:

Leia Também:

Zezé Di Camargo chegou a elogiar foragido da polícia nos EUA

Saiba o que está acontecendo com a voz de de Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo, que é apoiador assumido do ex-presidente Jair Bolsonaro, interrompeu seu show em Miami, no dia 1º de janeiro, nos Estados Unidos, para fazer elogios ao blogueiro bolsonarista Allan dos Santos. Allan é um foragido da Justiça brasileira. O vídeo viralizou nas redes sociais e foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Zezé Di Camargo se abaixou no palco, se dirigiu a Allan dos Santos, que estava na plateia, e bateu palmas. “Você representa milhões de brasileiros, principalmente a mim. Eu gostaria de ter a grandeza e coragem que você tem”, disse.

O blogueiro bolsonarista é alvo de investigações no Supremo Tribunal Federal por incentivar atos antidemocráticos e fazer ataques a ministros da Corte. Ele teve a prisão decretada por Alexandre de Moraes em outubro de 2021 e, desde então, é considerado foragido. Ele vive nos Estados Unidos.

Alexandre de Moraes já pediu a extradição de Santos, o bloqueio de suas contas bancárias e que o nome do blogueiro fosse incluído na lista de procurados da Interpol. No entanto, isso ainda não ocorreu. Para iniciar o processo de extradição, é necessário que seu nome conste na lista.


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários