Zezé Di Camargo esnoba Zilu nos EUA e comemora aniversário do filho em evento separado

Zezé Di Camargo e Zilu evitam contato em aniversário do filho nos Estados Unidos (Foto: Reprodução/Internet)
Zezé Di Camargo e Zilu evitam contato em aniversário do filho nos Estados Unidos (Foto: Reprodução/Internet)

Comemorando os 28 anos do filho caçula, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo preferiu não encontrar com Zilu Godoi após polêmicas e disputa judicial

O casamento conturbado de Zezé Di Camargo e Zilu acabou de forma muito polêmica há quase uma década. Traições, declarações e muita briga marcou o fim de um dos casais mais queridos da música sertaneja e colocou Zezé em evidência em polêmicas dentro e fora dos palcos, incluindo uma possível separação da dupla com o irmão e a perda de sua voz, que nunca mais foi a mesma.

Em determinada ocasião, Zilu teve que ouvir que “mulher feia tinha que ser traída”, e nunca escondeu o quanto Zezé Di Camargo a magoou com palavras e atitudes. Em declarações recentes ao documentário “É o Amor – Família Camargo”, a socialite revelou que ainda não aprendeu a perdoar o ex-marido e ainda carrega mágoas do sertanejo:

“Se eu soubesse que a minha vida ia tomar o rumo que tomou, eu teria ficado totalmente no anonimato. Ninguém iria saber quem era a mulher do Zezé. Hoje, realmente, a gente só fala através do advogado. Quero aprender a perdoar, mas queria que isso viesse do lado dele [Zezé] também”, desabafou na ocasião.

Ainda disputando uma partilha de bens milionária na Justiça, Zilu e Zezé quase estiveram juntos recentemente nos Estados Unidos, onde a empresária tem um apartamento luxuoso, mas ambos não tiveram contato. Segundo informações do Jornal Extra, ambos preferiram comemorar o aniversário do filho Igor Camargo separadamente.

Enquanto o rapaz passou o dia na Disney junto de Zezé e Graciele Lacerda, que tentam o primeiro filho, Zilu e o namorado Antonio Casagrande encontraram o DJ em um restaurante, onde passaram a noite. Nas redes sociais, o ex-casal publicou fotos com o filho em comemoração a seu aniversário de 28 anos:

“O jantar de ontem foi um momento muito especial para mim, filho poder estar com você e poder comemorar seu niver aqui na terrinha do Tio Sam com pessoas especiais! Só posso dizer obrigada Deus! Obrigada”, disse Zilu.

“Hoje é o dia dele: meu filho amado!! Passar o seu niver do seu lado é um presente de Deus pra mim. Ainda mais na Disney, no parque que você mais gosta, é muito bom. Agradeço a Deus por esse privilégio. Parabéns e feliz aniversário, meu filho!!!”, escreveu Zezé Di Camargo.

Zilu Godói ostenta vida de luxo nos Estados Unidos após separação

Solteira e feliz, Zilu Godói ostenta em apartamento luxuoso nos Estados Unidos (Foto: Divulgação)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Separada de Zezé Di Camargo a quase uma década, atualmente Zilu reside em Miami, estado da Flórida, nos Estados Unidos, em um apartamento luxuoso avaliado em R$ 4 milhões.

O imóvel da mãe de Wanessa possui quatro quartos, sendo uma suíte de frente para o mar. A decoração é composta por itens de luxo, como uma imensa mesa de jantar, uma cristaleira, um lustre, além de inúmeros objetos de decoração.

Zilu que deu o que falar durante sua rápida participação na série de Zezé, ao comentar sobre as traições do sertanejo e dizer que optaria por continuar anônima caso soubesse do turbilhões de emoções que enfrentaria ao se separar.

Ela também recebeu apoio de inúmeros internautas devido a uma declaração feita pelo ex, onde ele pondera que ela não fez mais do que sua obrigação ao lhe apoiar no início de sua carreira na música sertaneja. O casal passava por dificuldades financeiras, e a mãe de Wanessa trabalhava inacessivelmente para manter a casa enquanto ele ainda não havia deslanchado no meio artístico.

Confira fotos do apartamento de Zilu, avaliado em R$ 4 milhões de acordo com um levantamento do jornal Extra:

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.