
Zezé Di Camargo já soma algumas polêmicas envolvendo o comportamento do cantor sertanejo
Mais uma polêmica toma conta de Zezé Di Camargo, desta vez em um show que o cantor sertanejo apresentou em São Paulo, no último fim de semana. Na ocasião, o púbico pagante não gostou da apresentação que Zezé fez sem seu irmão, Luciano, que serviu para o cantor perder as estribeiras e maltratar os fãs que estavam no local.
Soltando uma série de palavrões, perdendo absolutamente o controle, as ações de baixaria de Zezé Di Camargo foram gravadas por um fã, que postou nas redes sociais.
O vídeo do momento mostra Zezé Di Camargo gritando palavras como “p#$% que %$#!”,”C#$&%¨*”, “C$” e “b#$%¨&”. “Posso falar um palavrão?”, perguntou ele pouco antes de soltar uma série de xingamentos.
https://www.instagram.com/reel/CneoslvuYQ3/?utm_source=ig_web_copy_link
A má fase de Zezé Di Camargo

A dupla Zezé Di Camargo & Luciano foram as principais duplas sertanejas do Brasil, sua importância dentro do mercado musical brasileiro é gigantesca, ultrapassando a música e parando nos cinemas, com o aclamado filme “2 Filhos de Francisco”, que esteve na pré-lista dos filmes indicados na categoria ‘Melhor Filme Estrangeiro’.
Desde a briga em público de 2011, em Curitiba, envolvendo os dois irmãos, ocasionando na internação de Luciano por abuso de medicamento com álcool, o fim da dupla estava em uma linha tênue. Após a morte de Seu Francisco, pai dos irmãos, o fim da dupla foi oficializado.
Enquanto Luciano vive bem sua vida como artista solo de gospel junto com sua família, Zezé não teve esse mesmo caminho, se autocondenando a uma série de polêmicas e manchas de sua imagem midiática.
Desde falas machistas – até dizendo com a própria língua que “uma mulher feia tem que ser traída”, sacaneando as relações extraconjugais que teve durante seu matrimônio com Zilu Godoi – e preconceituosas, Zezé foi fiel defensor do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, defendendo o voto impresso e promovendo manifestações anticonstitucionais e até mesmo elogiando Allan do Santos, foragido da PF, afirmando que o blogueiro “representa ele“.
Zezé ainda tem outro grande problemas nas costas. Ou melhor, na garganta. Isso pois o cantor sertanejo vem enfrentando um problema nas cordas vocais, já percebido pelo público há bastante tempo, mais especificamente desde 2007 quando críticas em relação ao seu desempenho começaram a ser comentadas, conforme investigado pela equipe do Movimento Country.
O rompimento do cisto, e sua delicada cirurgia, foi o que condenou a voz de Zezé Di Camargo, um problema que já tinha sido descoberto há 10 anos antes, mas que não representava perigo na época. Fontes ouvidas pelo Movimento Country disseram que o cantor sertanejo foi recomendado a aposentar os microfones, algo que não aconteceu.