Zerzil, Kaique e Zalc se unem em single e clipe “Galopada Loka”

Zerzil, Kaique e Zalc se unem em single e clipe
Zerzil, Kaique e Zalc se unem em single e clipe “Galopada Loka”. (Foto: Reprodução)

Pensando no Carnaval, Zerzil, artista trans não-binárie, cantor da vertente Queernejo, lança nova música que une o sertanejo com melodias do funk. Veja!

O Carnaval é uma grande época de festança. Aliado ao começo de ano e ao verão, muitos cantores se aproveitam do clima que o Carnaval gera para ampliar seus respectivos repertórios ou projetos para se manter em evidência. Os bloquinhos, como por exemplo o “Bloco Bem Sertanejo”, de Michael Teló, e os de Salvador, que até gerou uma grande dor de cabeça para Gusttavo Lima, são prova disso. Por isso, o cantor Zerzil decidiu gravar uma música pensada para esse feriado.

Em clima de verão, já está disponível nas plataformas musicais, desde a última sexta-feira (10), o novo single de Zerzil, Kaique e Zalc, intitulada “Galopada Loka”. A vibe colorida chega para anunciar o Carnaval, período dos mais esperados pelos foliões ao longo do ano. A faixa ganhou também um videoclipe disponível no canal do youtube do cantor.

A música “Galopada Loka” aposta na sonoridade do single com um resultado da junção do sertanejo e do funk desmembrado no funk carioca, funk rave e eletrofunk. Com produção de Zalc, que faz sua estréia como cantor, e Edgar Sanue e direção, filmagem e edição feito por Marcão Abreu; confira o videoclipe da nova música de Zerzil com selo Peneira Musical.

O lado sertanejo da faixa é trazida principalmente pelas referências de Zerzil, artista que nasceu no sertão de Minas Gerais, que teve como principal foco dos últimos lançamentos o Queernejo, gênero onde o sertanejo é produzido por artistas da comunidade LGBTQIAP+. Já o funk vem e chega forte através dos artistas Kaique, funkeiro nascido no Rio de Janeiro, e do próprio Zalc, produtor paulista e CEO da Pandora Records.

A música “Galopada Loka” traz, além de mais espaço para artistas LGBTQIAP+ dentro da música – mais para o sertanejo e funk -, uma voz de apoio à liberação da cannabis, usando uma história de um trabalhador rural que experimenta um “paiêro que tem um cheiro engraçado”, conseguindo relaxar e se divertir após um dia de trabalho no campo.

Neste caso, a liberação da planta ajudou o trabalhador do interior a usar a erva como medicinal para aliviar as suas dores, curar as suas mazelas e reforçar a sua espiritualidade, na nova música de Zerzil com Kaique e Zalc.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.