Zé Felipe gera revolta da comunidade hip hop e é acusado de apropriação cultural após lançar diss de Rap defendendo esposa

Faixa diss de Zé Felipe está gerando revolta.

O cantor sertanejo Zé Felipe tem sido alvo de críticas e acusações de apropriação cultural nas redes sociais após o lançamento de uma música diss de Rap contra o apresentador Evaristo Costa, em defesa de sua esposa, a influencer Virgínia Fonseca.

A música, que teve um trecho vazado na internet, gerou uma série de comentários negativos na internet, com muitos internautas alegando que Zé Felipe estaria se apropriando culturalmente do gênero musical, que é predominantemente negro e tem suas raízes na afrodescendente.

Além disso, muitos fãs de rap e hip-hop criticaram o fato do cantor ser de sertanejo e tentar fazer um rap atacando outra pessoa, alem de criticarem qualidade da música, alegando que Zé Felipe não teria o talento necessário para se aventurar no gênero.

A apropriação cultural é um tema cada vez mais presente na sociedade e nas artes, e é importante que os artistas estejam atentos e sensíveis às questões raciais e culturais, evitando práticas que possam ser consideradas ofensivas ou desrespeitosas.


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.