Zé Felipe envolvido em polêmica: Acusação de humilhação a funcionário gera revolta

Zé Felipe é acusado de humilhar funcionário (Foto: Reprodução/Facebook Oficial)

Vídeo divulgado por Virgínia Fonseca mostra o cantor sertanejo Zé Felipe em momento polêmico com funcionário, gerando divisão de opiniões

Tudo sobre a nova polêmica de Zé Felipe

Há algum tempo, o cantor Zé Felipe vem se envolvendo em uma série de polêmicas nas redes sociais, que foram desde brigas com seus seguidores e até acusações de maltratar funcionários publicamente nos stories da esposa Virgínia Fonseca, com quem divide uma mansão milionária em Goiânia.

Entre alguns assuntos recentes, Zé Felipe andou gerando revolta em milhares de pessoas na internet, sobretudo pela forma com que trata seus funcionários. Ele chegou a chamar uma colaboradora da mãe de Virgínia de “dentes de cavalo” e disse que um dos seus empregados fedia, o que foi reprovado em massa na internet.

Para muitas pessoas, tais atitudes tem manchado o nome da família de Leonardo, que antes da potência das redes sociais viviam de forma pacífica, sem estampar os grandes noticiários com polêmicas e acontecimentos como os citados anteriormente

Dessa vez, mais um acontecimento está dando o que falar e foi responsável por mais uma polêmica com a família de Leonardo, que, para muitos, está vivendo uma constante crise com brigas nas redes sociais.

Zé Felipe é acusado de humilhar funcionário

Zé Felipe gera revolta com humilhações a funcionários (Foto: Reprodução/Instagram)
Zé Felipe gera revolta com humilhações a funcionários (Foto: Reprodução/Instagram)

 

O cantor sertanejo Zé Felipe se tornou o centro das atenções após um vídeo, divulgado por sua esposa, Virgínia Fonseca, ganhar destaque nas redes sociais. Segundo um vídeo que a página do Instagram Circo da Mídia divulgou na última segunda-feira (11/09), o cantor sertanejo instrui Hebert, funcionário e amigo da família, sobre como segurar uma cobra pelo pescoço.

No entanto, o que chamou a atenção foi o momento em que o cantor agarra o pescoço de Hebert em uma demonstração de como ele deveria fazer, o que acabou gerando controvérsias. Muitos internautas interpretaram o gesto como humilhante, apontando o desconforto visível do funcionário.

Comentários nas redes sociais indicam que o funcionário frequentemente é submetido a situações constrangedoras. “É nítido que ele não gostou”, disse uma usuária, enquanto outra detonou: “Esse menino tem que ter um lugar reservado no céu, porque olha… aí aguenta humilhação viu”.

No entanto, nem todos viram o incidente com olhos críticos. Defensores de Zé Felipe ressaltaram a relação próxima entre Hebert e a família, argumentando que a situação era apenas uma brincadeira inofensiva. “Não vi nada de mais, estão brincando”, defendeu um fã, enquanto outro destacou a intimidade entre eles, mencionando que Hebert estava deitado na cama do casal no momento do vídeo.

Veja o vídeo:

Mesmo funcionário já foi chamado de “fedido” por Zé Felipe

O cantor sertanejo Zé Felipe (Foto: Reprodução)
O cantor sertanejo Zé Felipe (Foto: Reprodução)

 

Zé Felipe, já conhecido por suas polêmicas anteriores, voltou a ser o centro das atenções após um vídeo divulgado recentemente. Nas imagens, ao lado de sua esposa, Virginia Fonseca, e amigos, o filho de Leonardo fez um comentário que gerou desconforto e dividiu opiniões.

Durante a gravação, Hebert Gomes, funcionário próximo ao casal, mencionou a possibilidade de estar sofrendo de LER (Lesão por Esforço Repetitivo) devido ao Beach Tennis. Virginia, em tom de brincadeira, citou uma mensagem de um seguidor que dizia: “LER só se for de lerdeza?”.

Hebert, tentando levar na esportiva, questionou se o casal realmente o via como “lerdo”. No entanto, o que chamou a atenção foi a resposta de Zé Felipe: “Não. Só um pouco fedido, mas lerdo não”. A reação de Hebert, com um sorriso claramente constrangido, evidenciou o desconforto da situação.

Internautas detonam atitudes do cantor sertanejo

Zé Felipe toma atitude após problemas com saúde mental (Foto: Reprodução/Instagram)
Zé Felipe (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Nas redes sociais, as atitudes de Zé Felipe tem causado um sentimento mútuo de revolta e desgosto. Em cada polêmica que toma conta das redes sociais, o filho de Leonardo é detonado em vários níveis, mas isso não parece ser um incômodo para ele, já que, como mencionamos no texto, nunca se retratou publicamente.

Em uma rápida passeada nas redes sociais, é comum ver comentários do tipo: “O Zé Felipe e a Virgínia é um dos maiores desserviço que tem no Brasil, como pode né? Não dá pra suportar a existência desses dois tapados” e “Eu, sinceramente, não sei o que eu faço na internet porque tudo que sei sobre Zé Felipe e Virgínia e contra a minha vontade”.

Confira mais notícias sobre sertaneja no Movimento Country com Hernane Freitas

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.