Menu

Mundo do Rap

‘Zé Droguinha’: Cachorro do MC Poze do Rodo come pedaço de beck e vai parar no veterinário

Conhecido por sempre trazer histórias icônicas em seu Instagram, o MC Poze do Rodo contou em seus Stories na última quarta-feira (18), que acabou passando momentos de apreensão após seu cachorro, apelidado de “Zé Droguinha” comer um pedaço de um beck de maconha e ser levado ao veterinário.

O Cantor conta que o animal comeu um de deus baseados e logo em seguida vomitou. Após perceber o que tinha acontecido, Poze conta que teve que levar o “Zé Droguinha” as pressas para iniciar os tratamentos.

Capa Mc poze

“Vou contar para vocês a história do Zé Droguinha. O Zé Droguinha chega e o pai já dá esse vulgo [nome] para ele. O que aconteceu? Comeu meu baseado e passou mal. Comeu o fumo e vomitou. O cachorro não estava mais brincando”, explicou. “Quando a gente chegou, viu o vômito com um pedacinho mesmo de fumo”.

“Entrei em contato com a veterinária e graças a Deus ele está ficando bem. Eu não vou ficar nessa não. Em um dia o cachorro chapadão de maconha. Meu coração apertou, vou dar para a minha mãe ou meu pai. É muita ‘responsa’”.

O cachorro já se encontra com sua em perfeito estado. Após o susto, Poze pretende entregar cachorro aos seus pais, pois tem uma vida muito corrida e acha injusto deixar o cachorro em casa sozinho sempre. Veja o vídeo abaixo.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários