Youtuber americano Clinton Manigault, que ficou conhecido por reagir às músicas dos Racionais Mc’s se muda para o Brasil

Youtuber americano Clinton Manigault, que ficou conhecido por reagir às músicas dos Racionais Mc's se muda para o Brasil
Foto: reprodução

Em 2022, o youtuber norte-americano Clinton Manigault ficou conhecido no Brasil por vídeos reagindo às músicas do grupo de rap Racionais MC's. Dono do canal ‘GoonyGoogles', Manigault afirmou em entrevista para o site da TV que vai se mudar para Goiânia, capital de Goiás, no Centro-oeste do país.

Além de reagir aos vídeos do grupo de rap de São Paulo, Manigault também publica vídeos avaliando clipes de outros músicos brasileiros, como Tim maia, Seu Jorge, Alcione e Emicida. Na entrevista para o jornalista Kauan Braga, ele afirmou que após passar por um período depressivo, não via mais sentido em morar nos Estados Unidos e após fazer amizade com um morador de Goiânia, tomou a decisão de mudar para a cidade que, segundo ele, é vista como o Texas do Brasil.

Notícias Relacionadas


“Eu pensei que era loucura, mas eventualmente eu decidi que deveria mudar. Senti que seria bom para mim recomeçar, começar uma vida nova”, afirmou. Ele confessou que se sente “confortável” em morar em Goiânia e que a cidade lembra sua infância. Clinton Manigault contou ainda que única coisa que sente falta é do filho que ficou nos Estados Unidos.

Clinton decidiu criar um canal no YouTube para falar sobre filmes, mas percebeu sua conexão com a música brasileira quando conheceu o grupo Racionais MC's, foi então que passou a reagir aos vídeos de músicas do grupo de rap e outros artistas brasileiros. O youtuber conheceu os integrantes dos Racionais durante um show em Nova York e no ano passado reencontrou Mano Brown, KL Jay, Edi Rock e Ice Blue durante um show em São Paulo.

Notícias Recentes




Comments


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.