Menu

Entretenimento

Xororó nega ir em evento com Chitãozinho e Junior Lima detona o tio: “Toda família tem”

Junior Lima detonou o tio Chitãozinho, parceiro de Xororó (Foto: Reprodução)
Junior Lima detonou o tio Chitãozinho, parceiro de Xororó (Foto: Reprodução)

Cantor sertanejo Xororó não acompanha Chitãozinho em evento e Junior critica o tio

Em 1978, Chitãozinho e Xororó ganharam o público do Brasil com as músicas “60 Dias Apaixonado”, “Evidências”, “No Rancho Fundo” e muitos outras. Desde esse período, os dois viraram um dos maiores nomes da música sertaneja e bastante requisitados para eventos pelo país.

Contudo, o que muitos não sabem é que o cantor se recusou a ir em um evento, enquanto seu irmão foi até ao local. No dia 17 de outubro do ano passado, Xororó negou a ir ao encontro em que outros famosos do meio, como Leonardo e Zezé Di Camargo, que foram apoiar o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Naquele dia, Sorocaba, Gusttavo Lima, Chitãozinho, Fernando Zor e Sula Miranda estiveram presentes em uma comitiva no Palácio do Planalto. Segundo o jornalista Lucas Pasin, do UOL, Xororó não foi ao evento por não ser eleito de Jair Bolsonaro.

Diante da situação, Junior Lima, filho de Xororó, fez questão de detonar Chitãozinho por conta de posicionamento político. Por meio um desabafo, o artista refletiu sobre suas opiniões distintas na .

Chitãozinho, da dupla com Xororó, em evento com Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Chitãozinho, da dupla com Xororó, em evento com Bolsonaro (Foto: Reprodução)

“Votar é um ato de responsabilidade, porque não se vota pensando em si mesmo somente, mas coletivamente”, iniciou o irmão de Sandy. “E pra isso é preciso mais consciência, mas aprofundamento na realidade de todos”, completou.

Ademais, Junior Lima criticou Jair Bolsonaro e confessou seu voto ser com consciência. “Por ter, pessoalmente, feito cada vez mais essa busca, sou contra o governo atual e escolho um caminho do que vi nos últimos quatro anos”, detonou.

“E faço isso, mesmo em um cenário de escolha muito distante do que enxergo como ideal, mas consciente de que é preciso mudar”, afirmou Junior Lima, cutucando ainda Chitãozinho: “Novos estudos apontam: toda família tem um tiozão do Zap”.

A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó (Foto: Divulgação)
A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó (Foto: Divulgação)

Veja fotos da fazenda milionária do cantor sertanejo Chitãozinho

Convém destacar que Chitãozinho é proprietário da fazenda “Galopeira, que leva o nome de um dos seus maiores sucessos e também do seu primeiro álbum. Localizada no município de Mozarlândia, a cerca de 300 quilômetros de Goiânia, a propriedade chama atenção por quem passa pelo local e é um verdadeiro berço de bens luxuosos do cantor sertanejo.

A fazenda possui cerca de 430 alqueires de área total, sendo uma das maiores da região, e a principal atividade no local é a criação de gado. Logo na fachada, o nome verdadeiro de Chitãozinho está destacado em um placar de madeira: José Lima Sobrinho.

Segundo informações do site Compre Rural, Chitãozinho tem mais de 10 mil cabeças de gado na fazenda, mas também se dedica à plantação de grãos diversos, já que a qualidade da terra possibilita bons negócios no ramo.

No local ainda são realizados leilões de gados de raça nobre, que geram bons lucros para o astro sertanejo. Como nem tudo são flores, a propriedade do parceiro de Xororó já foi envolvida em diversos escândalos, incluindo uma denúncia de desmatamento ilegal envolvendo o engenheiro agrônomo José Azevedo Baptista, que teria direito a 25% da propriedade.

 

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários