Menu

Entretenimento

Wesley Safadão volta a falar sobre problema na coluna: “Cuidados dolorosos”

Wesley Safadão (Foto – Instagram – Montagem Área Vip)

Como você deve ter visto anteriormente aqui no Área Vip, o cantor de forró Wesley Safadão, 33 anos, passou por maus bocados por conta de sua saúde física. O artista teve que passar por um procedimento médico há algumas semanas atrás para tratar um problema em sua coluna, uma vez que Safadão sofre com dores decorrentes de hérnia de disco. Recentemente, em entrevista concedida para o Jornal O Dia ele voltou a falar do assunto.

O artista conta que precisa manter seus exercícios de fisioterapia em dia e revela que está conseguindo recuperar alguns movimentos: ”Vou ter que redobrar o cuidado, com certeza. Manter meu fisioterapeuta por perto, mas aos poucos já estou conseguindo retomar os movimentos como pular e dançar. Ainda não do jeito que eu gostaria, mas em breve estarei 100% dando cambalhota no palco”, afirmou Wesley Safadão.

Ele, que está de volta aos palcos depois do susto que deu nos fãs e na família, comunica que nunca pensou que o problema na coluna fosse evoluir para algo mais sério: ”Jamais imaginei que fosse se tornar algo grave, como foi. Pensei que seria uma dor, como outras que eu já tive por causa da hérnia, mas não que fosse me parar”, confessa o cantor.

Fonte: Área VIP

Saiba mais

Comentários