Warner Bros. e Litro de Luz fazem ação inspirada em Shazam! Fúria dos Deuses

Eles fizeram a manutenção de alguns postes de luz em uma comunidade de São Paulo.

Shazam!
Reprodução/Internet

“Shazam! Fúria dos deuses” já está disponível nos cinemas. O longa traz mais uma história na narrativa do herói e formula novas considerações para o universo da DC, principalmente nas cenas pós-créditos. A Warner Bros. Pictures junto da Litro de Luz promoveram uma iniciativa na Zona Norte de São Paulo inspirada no filme.

Através do Instagram oficial da Warner, eles publicaram uma ação em que reuniram alguns moradores voluntários para restaurar e verificar a manutenção de alguns postes de luz na comunidade Vila Nova Esperança. Foram cerca de 20 postes de energia solar. Confira algumas imagens:

Saiba mais detalhes da sequência “Shazam! Fúria dos deuses”

A sequência de Shazam conta com a direção de David F. Sandberg, a partir de um roteiro escrito por Henry Gayden e Chris Morgan. O filme da DC promete dar novos passos para o universo do herói, ligado a outros personagens. O longa é protagonizado por Zachary LeviAsher Angel e Jack Dylan Grazer.

No novo filme, o herói lida com o desafio de ter sua família na batalha de campo e novas vilãs que ameaçam o mundo por serem filhas do deus Atlas. A história surpreende o telespectador com momentos engraçados, emocionantes e repletos de detalhes visuais que chamam atenção.Confira a sinopse oficial:

Shazam! Fúria dos Deuses é a sequência do primeiro filme do herói que apresenta as aventuras do adolescente orfão Billy Batson (Asher Angel). Basta gritar uma palavra – SHAZAM! – para que o jovem se transforme no super-herói adulto Shazam (Zachary Levi), dom que recebeu de um antigo mago. Um menino dentro de um corpo de herói, Shazam se diverte com seus superpoderes e começa a testar os limites de suas habilidades, mesmo que precise dominar estes poderes rapidamente para lutar contra as forças do mal. Nessa nova aventura, agraciado com os poderes dos deuses, Billy Batson e seus companheiros ainda estão aprendendo a conciliar a vida adolescente com os alter egos de super-heróis adultos. Quando um trio vingativo de deuses antigos chega à Terra em busca da magia roubada deles há muito tempo, Shazam e seus aliados são lançados em uma batalha por seus superpoderes, suas vidas e o destino do mundo.

Isabella Rocha

Estagiária, produtora de conteúdo, uma garota que ama séries, filmes, livros e música e fala muito sobre histórias. A minha história está lá no Instagram! E-mail: [email protected]

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.