Vini Büttel desabafa nas redes sociais após ser espancado em assalto

Vini Büttel – Foto: Reprodução / Instagram / PlayPlus
Vini Büttel – Foto: Reprodução / Instagram / PlayPlus

Vini Büttel apareceu em suas neste domingo, 19, para falar com os seguidores após a agressão que sofreu durante o Carnaval de São Paulo. O ex-peão estava indo para o Sambódromo do Anhembi, em um carro de aplicativo, quando ficou preso em um engarrafamento. O influenciador decidiu descer do garro e foi surpreendido por assaltantes.

“Uma mulher puxou meu celular, eu senti puxando. Eu fui querer de volta. Aí tinha um cara […] muito alto, começou a bater boca comigo. Nisso, um grupo de cinco ou seis pessoas começou a me puxar por trás, puxaram meu braço, minha roupa, minha carteira, foram puxar meu relógio. Ai eu fui me desvincular e nisso ele me acertou, e ai vieram todos para cima de mim”, começou Vini.

“Eu estou com problema de memória curta, acordei no hospital sem saber onde eu estava e em que ano eu estava […] É isso, eu tenho que ser muito grato porque não aconteceu nada comigo, eu estou um pouco inchado, com algumas escoriações, dor no corpo e dor na cabeça. Fica o alerta gente, não deem mole”, concluiu.

Vini Buttel é assaltado e agredido em São Paulo

O ex-Fazenda Vini Buttel foi assaltado, nessa sexta-feira (17), a caminho do Sambódromo do Anhembi. Na ocasião, ele também precisou ser internado.

De acordo com o jornalista Gabriel Perline, Vini desceu do carro em que estava por conta do trânsito. Ao sair do carro e caminhar até outra rua para pedir outro veículo, um homem roubou seu celular.

Vini decidiu reagir para tentar recuperar o aparelho. Porém, o assaltante deu um soco que fez Vini desmaiar.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.