
Em meio às polêmicas de uma suposta reformulação completa de Vingadores: A Dinastia Kang, o site The Hollywood Reporter informa que Destin Daniel Cretton (Shang-Chi) não está mais atrelado ao projeto como diretor, embora o cineasta esteja por trás de outros projetos da Marvel Studios.
Anunciado como o cineasta responsável pelo quinto filme do time de heróis durante a San Diego Comic Con de 2022, o longa-metragem pode retirar seu foco em Kang como vilão central, incluindo de toda a Saga do Multiverso, em decorrência às acusações contra Jonathan Majors de violência doméstica.
Focado agora na série Magnum para o Disney+, e o misterioso Shang-Chi 2, assim como Jeff Loveness [roteirista], Destin Daniel Cretton não cuidará mais da direção de Vingadores: A Dinastia Kang. O site informa que um dos motivos pela saída do cineasta, foi o adiamento do filme de 2025, para apenas 2026. Até o momento, nenhum outro nome foi atrelado ao longa-metragem para o importante cargo.
Com lançamento marcado para 1 de maio de 2026 no calendário da Disney, ainda não se sabe qual será o real destino de Vingadores: A Dinastia Kang, levando em consideração que a Marvel Studios não pretende mais levar o vilão titular como a próxima grande ameaça de sua franquia. Novos detalhes devem ser divulgados em breve.