Vídeo registra confusão em motel com tiro, voadora e roubo de arma

PM e travesti se envolveram em briga dentro de motel (Foto: Reprodução)

Um policial militar se envolveu em grande confusão com uma travesti, no estacionamento de um motel, localizado no no bairro Boqueirão, em Curitiba-PR. A briga foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento, na madrugada do último domingo, 22.

Agressões físicas, voadora e até um tiro foi disparado dentro do motel. A arma do PM acabou sendo roubada durante a confusão.

“Ela chegou meio alterada e disse que queria um quarto. Saiu e voltou depois perguntando se a gente podia sacar a quantia de R$ 200 para ela. Explicamos que não, mas enquanto isso ela já voltou pro carro e começou a discutir com o rapaz que estava dirigindo o veículo, não entendemos nada”, contou uma funcionária, de 36 anos, que pediu para não ser identificada.

O vídeo mostra ainda o motorista — apontado como um policial militar de 48 anos — saindo do automóvel, acompanhado de um outro homem, que não participa da briga.

Após ter a arma apontada contra si, a travesti aplica uma voadora no PM, e então tem início uma luta corporal. Um tiro é disparado, mas ninguém é atingido. O policial acaba pressionado contra uma parede e o carro, e perde a arma para a suspeita, que vai embora do local a pé.

O policial e o amigo entram no carro e tentam localizá-la, em seguida, mas sem sucesso. A proprietária do motel chegou a acionar a PM para relatar a ocorrência. Os militares chegaram a fazer uma ronda na região, mas ninguém foi encontrado.

Em nota, a Polícia Militar informou que já identificou o policial envolvido e que a arma roubada pertencente à corporação foi recuperada horas após o ocorrido.

“A PMPR instaurou um procedimento administrativo para apurar a possibilidade de transgressão disciplinar e cometimento de crime militar”, informou o órgão ao UOL.


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.