Vídeo: Jenny detona Gretchen após comentário em foto de Bia Miranda

Jenny Miranda usou as redes sociais, nesta quarta-feira (7/2), para mandar um recado a ex-mãe, Gretchen. A influenciadora mencionou um comentário feito pela cantora em uma foto de Bia Miranda, que está grávida, onde afirmava: “Bisa já ama”.

Nos stories do Instagram, Jenny detonou a postura de Gretchen. “Já acordei irritada com o título: ‘Gretchen comemora que será bisa, bisa já ama'. Ama é o caralh*. Mulher, você não ama nem você. Você nunca criou nem os seus filhos”, disparou.

A ex-Fazenda continuou: “Por anos você carregou essa história de filhos, meus amores, minhas vidas… Quando o Enrico nasceu, você falou ‘meu neto'. Cadê meu neto? Na primeira me deu um pé na bunda. Pegou a Bia pra cuidar, pra tomar o dinheiro dela. Pelas escondidas, você a vê. Fez aquele inferno com ela na Fazenda, depois comigo”, falou.

Jenny Miranda também lembrou a época em que estava grávida do filho mais novo. “Quando eu estava grávida do Enrico era a mesma coisa: ‘vovó ama'. Nossa, se o povo souber as coisas que eu fiquei sabendo que você fazia e falava”, disse ela ao relembrar algumas informações que ficou sabendo pelo ex-marido de Gretchen, Carlos, que faleceu no ano passado.

A influenciadora seguiu detonando a ex-mãe. “Você só aparece em momentos assim, pra te dar um pouco de engajamento. Hoje você tem sorte que seu filho Thammy te sustenta, que ele te tem como mãe. Agora, com a minha filha, que não tem nada a ver com você, e que com certeza daqui alguns dias você vai fazer o mesmo que fez comigo, não venha dizer que ‘bisa já ama, bisa cuida'. Você não cuida nem de você, só cuida do seu marido”, disse ela.

E acrescentou: “Vamos ver quanto tempo vai durar isso de ‘bisa ama'. Anotem isso que eu estou falando. Se a Bia ficar sem nada amanhã, você larga dela de mão. Você é desse jeito. Foi que nem comigo. Quando eu não servia mais, você simplesmente não quis mais saber”, disparou ela. “Você é perigosa”, completou.

Assista o vídeo de Jenny Miranda:

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.