Vídeo: homem invade trilhos, e Metrô-DF interrompe circulação de trens

O sistema metroviário do Distrito Federal ficou temporariamente com as atividades suspensas, na tarde desta quarta-feira (28/2), após um homem não identificado invadir os trilhos do modal. O episódio aconteceu entre as estações Praça do Relógio e Onoyama, por volta das 14h30.

O problema afetou o trajeto do metrô no sentido Ceilândia por alguns minutos, quando equipes da segurança (foto em destaque) tiveram de descer aos trilhos para conversar com o homem. Devido à interrupção do serviço, passageiros perderam a paciência e quebraram janelas do meio de transporte.

Assista:

Por meio de nota, a Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF) informou que desligou o fornecimento de energia elétrica no trecho em questão por motivos de segurança, o que obrigou um dos trens a parar entre as duas estações.

“Após as devidas atuações, o invasor foi retirado, e o trem avariado retornou para a Estação Praça do Relógio, para saída dos usuários e recolhimento para a manutenção. A circulação no trecho Ceilândia foi restabelecida”, completou o Metrô-DF.

source

No tags for this post.

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.