Vídeo: erro da Jovem Pan expõe caganeira e falso atestado na CNN

Ao vivo tem dessas… Durante o programa Morning Show, da Jovem Pan News, nesta sexta-feira (9/2), uma conversa de WhatsApp vazada acabou expondo profissionais da CNN Brasil que sofreram com um surto de diarreia no canal, em julho de 2022.

O apresentador Nelson Kobayashi falava sobre a operação da Polícia Federal contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para apurar tentativa de golpe de Estado.

Veja o momento:

A repórter Janaína Camelo entrou ao vivo para falar sobre o assunto e, logo ao final de sua fala, a conversa de WhatsApp vazou para as câmeras. Na troca de mensagens, profissionais comentavam sobre a intoxicação na CNN Brasil, segundo informações do Notícias da TV.

“A água também tem cocô de pomba”, diz um trecho. Outra pessoa completa: “Lembro bem. Até hoje eu tô cagando mole”. Um terceiro comentou: “Eu não peguei, mas disse que peguei e ganhei quatro dias [de licença]”.

A imagem logo foi tirada do ar e voltou para Kobayashi, que mostrou insatisfação com o erro. Em nota enviada ao Notícias da TV, a Jovem Pan afirmou que a falha partiu do diretor de televisão.

De acordo com o canal, um dos computadores da equipe é ligado ao estúdio que faz as transmissões e, acidentalmente, a pessoa que controlava as imagens pode ter selecionado a tela de uma das máquinas que operava.


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.